X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

As frases mais inspiradoras de Bill Gates

As frases mais inspiradoras de Bill Gates

Que tal uma boa dose se inspiração com Bill Gates? Veja aqui as frases mais inspiradoras do inventor do Windows


Que tal uma boa dose se inspiração com Bill Gates? Veja aqui as frases mais inspiradoras do inventor do Windows

Bill Gates começou a programar aos 13 anos. Como estudante universitário, ele começou a desenvolver a linguagem de programação do BASIC. Aos 25 anos, ele fundou a Microsoft.

Lembre-se disso. Gates fundou uma empresa para produzir algo que, na época não fazia parte da vida das pessoas. Em 1975, os computadores eram do tamanho de estantes.

Mas Bill Gates e seu sócio, Paul Allen acreditavam que versões menores do produto poderiam ser fabricadas e encontrar lugar na mesa de trabalho das pessoas.

Gates é uma pessoa inspiradora devido sua inteligência, engenho e perspicácia. Mas é importante notar que, nos últimos anos ele não dedicou seus esforços à Microsoft, mas à sua fundação.

Aqui estão as melhores citações do que podemos aprender com Bill Gates, o empreendedor e filantropo:

  1. Eu acredito que qualquer ferramenta que melhora a comunicação tem efeitos profundos em termos de como as pessoas podem aprender uns com os outros, e como podemos conseguir o tipo de liberdade que eles estão interessadas”.
  2. Hoje, o ‘eu não sei’, se tornou o ‘eu ainda não sei’”.
  3. Smart é um conceito fugaz. Há uma certa nitidez, uma capacidade de absorver novos fatos. Para fazer uma pergunta perspicaz. Para relacionar a domínios que podem parecer ligados à primeira vista. Uma certa criatividade que permite que as pessoas sejam eficazes”.
  4. Quando olhamos para o próximo século, os líderes serão aqueles que capacitam as outras pessoas”.
  5. Seus clientes satisfeitos serão a sua maior fonte de aprendizado”.
  6. Para criar um novo padrão que leva a algo que não é apenas diferente, é preciso algo realmente novo que capta de verdade a imaginação das pessoas”.
  7. Eu realmente tinha um monte de sonhos quando era criança, e eu acho que uma grande parte do meu crescimento se deu porque eu tive a oportunidade de ler muito”.
  8. A visão é realmente sobre capacitar os trabalhadores, dando-lhes todas as informações sobre o que está acontecendo, para que eles possam fazer muito mais do que fizeram no passado”.

___

Este artigo foi adaptado do original, “8 Best Inspirational Quotes of Bill Gates”, do The Frugal Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot