X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

As pessoas felizes conhecem o seu estado de fluxo. Qual é o seu?

As pessoas felizes conhecem o seu estado de fluxo. Qual é o seu?

Você quer encontrar o seu caminho para o sucesso? O jeito mais rápido é através do seu estado de fluxo


Você quer encontrar o seu caminho para o sucesso? O jeito mais rápido é através do seu estado de fluxo

Pense no que faz você mais feliz do que qualquer outra coisa no mundo. Agora, pense no que você é bom.

Se você pode encontrar a intersecção dos 2 – e ser pago para fazer o que deseja – você também vai encontrar o seu próprio caminho de tijolos amarelos.

Ela começa com o reconhecimento de seu estado de fluxo – aquele momento em que você se sente melhor e executa o seu melhor, de acordo com Jason Silva, apresentador indicada ao Emmy por Brain Games, no NatGeo.

A maioria das pessoas que se identificam quando entram em um estado de fluxo e construir sua vida em torno dele são as pessoas mais felizes do mundo.

Jason estende a ideia de construir uma carreira em torno de seu estado de fluxo, porque é exatamente isso que ele fez.

Ele se encontra em seu próprio estado de fluxo, quando ele tentava comunicar verbalmente a ideia filosófica alucinante. Se você assistir qualquer um de seus vídeos do YouTube, você vai ter uma boa noção de como é esse fluxo.

Esses vídeos foram o que o levou a palestrar ao redor do mundo, e eventualmente, o levou ao seu show na NatGeo.

Jason diz que sabe que ele está em um estado de fluxo quando já não pensa em mais nada.

O que acontece comigo quando estou preso em uma ideia específica, em algum assunto específico que capta minha imaginação, é normal que eu me esqueça de todo o resto.

Eu me perco na atividade cognitiva dessa ideia. E então, o que acontece é que você transcende a autoconsciência, você transcende a insegurança e a dúvida.

Veja o vídeo abaixo para ouvir Silva falar mais sobre o que é um estado de fluxo, e porque isso é importante para tentar encontrar o seu.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Happiest People Know Their ‘Flow State’. What’s Yours?”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot