X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

fique mais inteligente
Motivação & Inspiração

Estes 24 hábitos diários vão fazer você mais inteligente

Quais são algumas das coisas fáceis que as pessoas podem fazer para continuamente melhorar sua inteligência?


Mudar sua rotina diária pode melhorar sua inteligência?

O funcionamento interno do cérebro humano ainda é um dos grandes mistérios da humanidade.

Com o avanço da neurociência, aprendemos que podemos treinar nossos cérebros para pensar com mais clareza , ser mais positivos e expressar melhor a criatividade .

Na verdade, Steve Jobs treinou seu cérebro usando a meditação zen para reduzir o estresse, aumentar a clareza e aumentar sua criatividade.

E se você pudesse treinar seu cérebro para ser mais inteligente?

Um recente tópico do Quora colocou a questão: Quais são algumas das coisas fáceis que as pessoas podem fazer para continuamente melhorar sua inteligência?

Mais de 100 profissionais avaliaram suas táticas favoritas para se tornarem mais inteligentes – fáceis de praticar e trabalhar em sua rotina diária. O colunista do Business Insider, Skye Gould , aceitou essas sugestões e criou o infográfico abaixo.

Você provavelmente tem listas de “coisas para fazer”. Eu sei que geralmente tenho uma na minha mesa. Mas você já fez uma lista de “Eu fiz”, relacionando suas realizações diárias? É uma maneira diferente de enquadrar as tarefas que você realiza todos os dias e pode, na verdade, ajudar a torná-lo mais inteligente .

Anotar o que você aprende é outra tática que leva apenas alguns minutos, mas pode ajudá-lo a reter melhor as informações e reforçar o que você tirou de uma reunião , conferência, aula estruturada, etc.

Algumas das sugestões são mais divertidas, como “Use um aplicativo de palavra do dia”. Essa é uma maneira evasiva de desenvolver seu vocabulário e se tornar mais inteligente em apenas alguns segundos para verificar o aplicativo.

Cada uma das ideias abaixo é projetada para aprimorar sua inteligência . Embora nenhuma tática eleve seu QI ao nível Einstein, eles podem ajudá-lo a ficar afiado e se tornar mais inteligente, um dia de cada vez.

Confira (em inglês, assim você já começa agora mesmo a prática):

Estes 24 hábitos diários vão fazer você mais inteligente


Also published on Medium.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot