X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

O problema com os problemas

O problema com os problemas

Você pensa nos problema que enfrenta no seu dia-a-dia? Isso pode atrapalhar você a chegar onde quer


Você pensa nos problema que enfrenta no seu dia-a-dia? Isso pode atrapalhar você a chegar onde quer

Todos nós temos limites. Há desafios, recursos limitados, pessoas ou organizações que trabalham contra você.

Seu joelho dói, o seu cliente é um idiota, as coisas estão difíceis, os sistemas estão em baixa.

Temos oportunidades. Há novas oportunidades, novas fontes de alavancagem e ideias à espera de serem abraçadas. Você pode compartilhar algo, dar algo, fazer algo melhor.

Há sempre limites. E sempre haverão oportunidades. Aquelas nas quais nos concentramos serão as que moldam a nossa atitude e nossas ações.

Quantas vezes por dia você pensa ou nos limites que enfrenta, nas pessoas que confia, ou que não pode confiar, os problemas que estão pesando e em tudo mais que está contra você?

O problema com os problema é que eles sempre nos impedem de focar nas oportunidades, em uma oportunidade de fazer algo melhor.

Se concentrar em nossas oportunidades não significa que não existam problemas, apenas significa que estamos muito mais propensos a fazer algo que importa.

Então, seja grato e aproveite suas oportunidades.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The problem with problems”, do blog do Seth Godin.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot