X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

O que você estaria fazendo se não estivesse pensando no dinheiro

O que você estaria fazendo se não tivesse pensando no dinheiro

Você vive correndo atrás do dinheiro? Será que isso é realmente o que você deveria fazer?


Você vive correndo atrás do dinheiro? Será que isso é realmente o que você deveria fazer?

Se o dinheiro não fosse o seu objetivo, você estaria fazendo o que ama fazer.

Todos nós temos um sonho. Quando éramos pequenos nossos professores perguntavam sobre nossas aspirações. Ainda me lembro de alguns dos meus colegas me dizendo que, quando crescessem queriam ser músicos.

E agora? A maioria deles desistiram de seus sonhos e se contentaram apenas com um emprego estável.

Você também deve passar por algo do tipo: amigos reclamando sobre seus trabalhos. Mas eles ainda permanecem no mesmo emprego, ano a ano, por conta da estabilidade do emprego e do dinheiro.

Quanto tempo você acha que pode viver?

Nós não temos uma vida muito longa, então por que ainda estamos perdendo tempo com algo que não gostamos de fazer? Por que nós estamos focando nossa vida no dinheiro, quando não vamos poder leva-lo quando morrermos?

Se você está dando o seu primeiro passo, você está muito atrás de seu sonho. Pense sobre o que você ama e o que você é apaixonado.

Haverão obstáculos ao longo do caminho ao passo que você estiver perseguindo o seu sonho, mas espere! Você vai chegar lá, porque isso é apenas uma questão de tempo.

A vida faz uso do tempo para testar sua persistência, não deixe que ele vença.

O que você estaria fazendo se não tivesse correndo atrás de dinheiro?

O que você estaria fazendo se não tivesse correndo atrás de dinheiro?

___

Este artigo foi adaptado do original, “If Money Was No Object, Everybody Including You Would Be Doing This”, do Lifehack.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot