X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

o simples poder de aparecer
Motivação & Inspiração

O simples poder de aparecer

Como pequenas coisas repetidas consistentemente se transformam em grandes coisas.


“A maioria das metas que as pessoas buscam não exigem talento inato ou trabalham 12 horas por dia – na maioria dos casos, elas não têm consistência à moda antiga.” – Zdravko Cvijetic

A verdade é que o processo de sucesso e alcançar seus sonhos mais loucos não é ciência de foguetes. Muitas vezes, simplesmente exige que você apareça dia após dia.

Quando você dedica sua atenção a um foco singular todos os dias, por um determinado período de tempo, não importa quão pequeno seja, é inevitável que você chegue mais perto de onde quer estar. Oportunidades começarão a se apresentar.

“Quando você aparece e continua colocando seu trabalho lá fora, coisas boas começam a acontecer. Você faz novas conexões, as pessoas se aproximam de você, as oportunidades começam a se apresentar. ”

Aqui está o simples poder de aparecer.


Você não pode ser o substantivo sem fazer o verbo

“Muitas pessoas querem ser o substantivo sem fazer o verbo. Eles querem o cargo sem o trabalho. ”-Austin Kleon

O mundo está enfrentando uma epidemia agora; todo mundo quer ser bem sucedido, mas ninguém está disposto a colocar o trabalho para ser bem sucedido.

Fomos emburrados e transformados em dopamina e gratificação instantânea em busca de drones por nossa própria vontade. Congratulamo-nos com mensagens instantâneas, gostos do Facebook e Netflix em detrimento dos nossos sonhos e desejos.

Para muitos, seu ambiente tornou-se tão carregado de gatilhos que parece mais fácil simplesmente falar sobre o trabalho, em vez de realmente fazer o trabalho.

Escreveu Anthony Moore ,”A maioria das pessoas continuará a ficar chapada com a dopamina de apenas” sonhar “e fazer um diário sobre sua vida ideal, sem nunca fazer nenhum trabalho significativo para fazer com que essas metas aconteçam.”

É hora de as pessoas começarem a perceber que você não pode ser o substantivo sem fazer o verbo.

Você não pode ser escritor, se não escreve.

Você não pode ser cozinheiro , se nunca cozinhar.

Você não pode ser um atleta, se você nunca treinar.

Em que áreas da sua vida você se chama o substantivo sem fazer o verbo ? É hora de ficar consistente.

Foto de Ana Gabriel no  Unsplash

Como se tornar incrivelmente consistente em qualquer coisa

“Consistência é um pouco como um milhão de dólares. Todo mundo quer, todo mundo sabe que vai melhorar sua vida, mas parece impossível alcançá-lo. ” – Anthony Moore

Tornar-se consistente em qualquer coisa que você queira não é tão difícil quanto parece. Você verá que, durante décadas, as pessoas simplesmente tentaram formar hábitos de maneira errada.

Eles tratam de se tornar a melhor versão de si mesmo como algo que pode acontecer durante a noite. Eles prometem nunca mais voltar a seus velhos hábitos. Eles fazem tudo o que podem para se tornarem a pessoa que querem ser. Mas é muito, muito cedo, e depois de alguns dias, eles estão de volta aos seus velhos comportamentos.

A alternativa é começar pequeno . Concentre-se na constância e frequência, ao invés de intensidade, e permita que o hábito lentamente se torne uma parte natural do seu Ser. Como Srinivas Rao escreveu uma vez,”Construa a identidade da pessoa que você quer se tornar.”

Isto é preciosamente como eu desenvolvi meu hábito de registro matinal. Eu não me forcei a escrever uma entrada imediatamente. Em vez disso, eu acordava todas as manhãs, escrevia a data em meu diário e fechava de novo.

Uma vez que isso foi uma parte natural da minha rotina matinal, comecei a escrever por 15 minutos antes de começar a ler e escrever e não parei desde então.Comece pequeno, aprenda a rotina e desenvolva um processo que você possa seguir.


Em conclusão

Eu imagino que se você aparecesse hoje, amanhã, no dia seguinte, e assim por diante, sua vida seria muito diferente em um ano.

Você estará fazendo mais progressos.

Você teria mais confiança.

Você terá mais alegria e satisfação pela vida.

Você será o substantivo e estará fazendo o verbo. Tudo começa agora. Como você pode tornar o verbo uma parte natural e perfeita da sua rotina diária?


Also published on Medium.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot