X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Jared Cohen: “Não alimente idéias com conclusões óbvias.”

cohen

Confira uma apresentação de Jared Cohen, diretor de idéias do Goggle, onde compartilha a importância da paixão incontrolável, o valor de percepções equivocadas, e porque não se importar de ser chamado de louco. Aqui no Jornal do Empreendedor.



cohen e

Sobre Jared Cohen:

Jared Cohen é diretor de Idéias do Google e membro do Conselho de Relações Exteriores. De 2006 a 2010 serviu como membro da Secretaria de Planejamento do Estado de Política Pessoal e como conselheiro próximo de ambos os secretários do Estado Condoleezza Rice e Hillary Clinton, onde foi não só o mais novo membro da Política de Planejamento na história, mas também um dos nomeados mantidos em ambas as administrações.

Ele foi um dos principais arquitetos que tornou conhecido a “arte de governar do século 21”, que é uma nova abordagem à política externa que aproveita e utiliza o poder das tecnologias de conexão e novos interessados ​​para a defesa, diplomacia e desenvolvimento.

Antes do seu governo, Cohen viajou por todo o Irã, Iraque, Síria, Líbano e Afeganistão, onde passou algum tempo entrevistando terroristas de grupos como o Hezbollah e Al-Qaeda para entender melhor o processo de recrutamento, a natureza e as causas profundas da radicalização e a dinâmica entre os grupos terroristas e as comunidades em que vivem.

Sobre a Apresentação:

Baseado em sua extensa pesquisa sobre o extremismo radical, Jared Cohen lançou um novo programa que irá reunir ex-militantes e extremistas de todo o mundo para promover uma “colisão intelectual.” Através de sua narrativa, Cohen compartilha a importância da paixão incontrolável, o valor de percepções equivocadas, e o porque não se importar de ser chamado de louco.

Dicas:

  • Ser o mais empolgado, animado em tudo que fizer.
  • As pessoas precisam sentir que estãos sendo investidas.
  • Ser intelectualmente aventureiro e não prosseguir idéias com conclusões óbvias.
  • Controvérsia conduz ao debate e novas idéias criam ondas.
  • Tudo bem estar errado, equívocos provam muitas vezes que são os maiores catalisadores para uma idéia.
  • Quando as pessoas dizem “isso é uma idéia absurda” ou “isso nunca vai funcionar” leve isso como um processo.

 

Jared Cohen: Don’t Pursue Ideas With Obvious Conclusions from 99% on Vimeo.

via Behance Team

 

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot