X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Leap. Você já viu isso?

leap motion

Chegou o Leap. Uma nova forma de interagir com seu PC.


Você que já estava pensando em comprar um novo mouse, acho que vale a pena esperar um pouco mais.

Chegou o Leap. Uma nova forma de interagir com seu PC.

Leap representa uma forma totalmente nova de interagir com seus computadores. É mais preciso que um mouse, mais confiável que o teclado e mais sensível que uma tela de toque. Pela primeira vez, você poderá controlar um computador em 3 dimensões com movimentos naturais de sua mão e dedos…

O Leap Motion é uma startup de São Francisco e revelou seu primeiro produto agora. É do tamanho de um isqueiro e custa apenas 70 dólares e vai possibilitar controlar seu computador apenas agitando sua mão em frente a tela como no filme do Tom Cruise, Minority Report.

É um pequeno passo para o homem, mas um grande pulo para…o controle sem toque dos PCs e Laptops.

Diferente do Xbox Kinect e Nintendo Wii que tem barras sensoras no topo das telas, o leap pluga em um USB e já carrega seu software, depois de calibrar o sistema, o Leap segue cada movimento, recriando esse movimento na tela. Um pequeno aparelho fica na parte inferior do monitor. Ele é 200 vezes mais preciso que os sensores do Xbox e Nintendo e capaz de seguir seu movimento de 1/100 de milímetro de acordo com o site da Leap Motion.

 

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot