X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

10 coisas que os chefes realmente incríveis fazem

Chefes Incríveis

Você tem um chefe realmente incrível ou ele é só bom? Depois dessas 10 características você vai saber responder


Você tem um chefe realmente incrível ou ele é só bom? Depois dessas 10 características você vai saber responder

Ser um chefe é algo difícil. As pessoas não desejam, naturalmente, um chefe. E, nem todo mundo quer ser chefe.

Mas a maioria das pessoas está ansiosa para seguir um grande líder e a maioria das organizações vivem e morrem pelas qualidades de seus líderes.Veja como você se compara como um líder com essas 10 características.

Existe um ponto de referência para os bons chefes e assim você pode se avaliar como líder, para saber se você está atingindo a sua meta, ou se as pessoas estão apenas sendo gentil quando dizem que você é incrível.

#1. Bons chefes mantêm o controle das coisas

Os chefes incríveis sabem que a eficiência pode ser a inimiga da  eficácia a longo prazo e por isso trabalham para criar uma atmosfera de pensamento expansivo.

Eles capacitam a sua equipe com o tempo, recursos e técnicas, para resolver grandes problemas com grandes ideias.

#2. Bons chefes fomentam o espírito de equipe

Os chefes incríveis criam uma cultura interna em vez de um padrão, certificando-se de atrair as pessoas certas para entrar no jogo e, em seguida coloca-los no lugar certo.

Eles também se certificam que as pessoas erradas nunca entrem no jogo, ou que se caso isso aconteça, elas saiam rapidamente.

#3. Bons chefes incentivam o pensamento criativo

Chefes incríveis sabem como integrar criatividade no diálogo e na rotina diariamente para que cada funcionário sinta a criatividade naturalmente.

E, com isso possa aumentar a sua produtividade, facilitando a produção e a interação com os membros da equipe.

Chefes incríveis tem o desafio de integrar criatividade e diálogo.

Chefes incríveis tem o desafio de integrar criatividade e diálogo.

#4. Bons chefes criam um ambiente aberto

Chefes incríveis criam um ambiente onde as pessoas têm o poder de fazer a mudança por conta própria para melhorar produtos, processos e procedimentos.

Eles integram uma comunicação aberta até o ponto onde a expressão de preocupações honestas é esperado, necessário e desejado por todos os envolvidos para alcançar os mais altos níveis de desempenho da equipe.

#5. Bons chefes incentivam o desenvolvimento da carreira

Chefes incríveis integram a aprendizagem e o desenvolvimento individual em cada tarefa para que o crescimento pessoal seja necessário e recompensado.

Eles sabem que as empresas que fazem isso prosperam graças aos novos líderes que fomentam.

Eles asseguram-se que a empresa tem tempo e dinheiro para o crescimento pessoal para que todos compartilhem expectativas razoáveis de compromisso e sucesso.

#6. Bons chefes sabem conduzir reuniões

Chefes incríveis certificam-se de que todos na equipe entendem a diferença entre um encontro valioso e um desperdício de tempo e recursos.

Eles educam a equipe sobre técnicas de facilitação e da a cada indivíduo uma noção consistente em estruturar e conduzir reuniões eficazes com posterior feedback.

#7. Bons chefes constroem a confiança

Chefes incríveis incentivam a interação constante e de alto desempenho dentro da equipe para que eles tenham sucesso juntos, criando laços de lealdade com a empresa e colegas de trabalho.

O sucesso é feito de elogios e recompensas. Em primeiro lugar, os chefes incríveis sabem como garantir que as suas equipes falhem em segurança, em primeiro lugar.

#8. Bons chefes geram felicidade no local de trabalho

Chefes incríveis buscam constantemente formas de ajudar os empregados a atingirem a satisfação pessoal em suas atribuições para que eles sejam inspirados e entusiasmados para trabalhar e executar bem suas tarefas diariamente.

Chefes incríveis ajudam os funcionários a alcançarem a realização no trabalho.

Chefes incríveis ajudam os funcionários a alcançarem a realização no trabalho.

#9. Bons chefes garantem que as pessoas sejam responsáveis por suas tarefas

Chefes incríveis promovem a responsabilidade pessoal, proporcionando uma comunicação clara e compatível com a cultura, visão e metas para a empresa.

Eles sabem como é eficaz e eficiente alinhar a equipe, comunicar-se em um padrão e medir o progresso para que o risco seja mínimo.

#10. Bons chefes sabem demonstrar gratidão

Chefes incríveis sabem como incutir um profundo senso de satisfação pessoal e realização nos membros de sua equipe.

Eles ajudam os funcionários a desenvolver um forte senso de autoconfiança que supera qualquer recompensa.

___

Este artigo foi adaptado do original, “10 Things Really Amazing Bosses Do”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot