X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

3 razões que impedem você de ser super bem-sucedido

razõesqueimpedemvocêdesersuperbem sucedido

Você quer ser super bem-sucedido? 3 detalhes podem estar atrapalhando você


Você quer ser super bem-sucedido? 3 detalhes podem estar atrapalhando você

Por mais bem sucedido que sejamos, ainda não é o suficiente. Nós temos contas, taxas e compras para pagar. Algumas pessoas ainda querem economizar um pouco de dinheiro para uma aposentadoria mais tranquila.

Todas as pessoas têm esses problemas ou desafios. E queremos sempre mais, para poder comprar mais coisas, pagar mais contas e juntar mais dinheiro.

Então porque estamos tão distantes de conseguir atingir esse objetivo? O que falta? Olhando ao nosso redor podemos levantar 3 hipóteses do porque isso acontece.

#1. Não somos bons gestores

Você já parou para se perguntar porque os CEOs ganham milhões de dólares? É principalmente porque eles têm as habilidades para motivar e gerenciar dezenas de milhares de pessoas na direção certa.

Quantos clientes dirigem empresas maiores do que a nossa, com uma facilidade muito maior do que a nossa?

Essas pessoas criam estruturas organizacionais e de gestão de pessoas que são espantosamente eficientes. O resultado disso é que os funcionários amam essas empresas e trabalham duro.

Eles inspiram, lideram, escutam e simpatizam com as pessoas. Será que somos assim em nossa empresa?

Nós muitas vezes somos incapazes de administrar esse tipo de empresa. Não conseguimos manter nossos funcionários produtivos e, gostamos muito mais de fazer do que de supervisionar.

Isso porque temos pouca paciência, não temos empatia, não estamos interessados nos problemas dessas pessoas. Queremos apenas que elas façam o seu trabalho. E isso não é liderança.

Nós não sabemos liderar e escutar as pessoas.

Nós não sabemos liderar e escutar as pessoas.

#2. Não somos ambiciosos o suficiente

Muitas vezes temos um limite muito menor do que é riqueza do que outros empreendedores que são bem sucedidos. Muitos de nós não queremos ter várias contas em bancos, dezenas de casas, carros e jatos particulares.

Muitos querem apenas o suficiente para ter uma vida confortável, para sair para jantar quando quiser, ou boas férias com a família.

Por isso, muitas vezes não vamos até onde deveríamos ir: não negociamos arduamente, não pedimos desconto em tudo que fazemos e não somos tão agressivos quanto poderíamos ser para fechar o próximo acordo.

Isso mostra que alguns de nós estão menos inclinados a assumir grandes riscos. O que significa que somos menos inclinados a colher grandes recompensas.

Os empreendedores que amamos, que lemos e admiramos arriscaram e sacrificaram. Você é ambicioso o suficiente para chegar aonde quer?

#3. Não damos o nosso melhor

Às vezes, o nosso melhor, nem sempre é o melhor. Nós poderíamos investir recursos para fazer coisas melhores: treinar vendedores, capacitar funcionários e entregar um serviço melhor para os clientes.

Algumas pessoas se esforçam pelo melhor porque sempre há espaço para melhorias. E muitos de nós se contentam apenas com o bom.

Isso não é uma desculpa. É um estilo de vida. Esse comportamento separa os empreendedores que querem mudar o mundo dos outros. Então, o bom já é suficiente para você?

Nós estamos dando o nosso melhor, ou o bom já é suficiente?

Nós estamos dando o nosso melhor, ou o bom já é suficiente?

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 Reasons Why You’ll Never Be Super Successful”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot