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Liderança

7 sinais que os funcionários perderam a fé em você

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Você quer saber se o seu estilo de gestão e liderança funciona? Esses indicativos mostram que você está fazendo tudo errado


Você quer saber se o seu estilo de gestão e liderança funciona? Esses indicativos mostram que você está fazendo tudo errado

Autoconhecimento nem sempre é o ponto forte de um empreendedor, o que significa que eles são, por vezes, não têm noção sobre como seu estilo de gestão está afetando aqueles ao seu redor.

Aqui estão as bandeiras vermelhas que indicam a hora de mudar a sua abordagem.

#1. Charges do Dilbert são postadas anonimamente

Nunca é um bom sinal quando as charges do Dilbert aparecem nos escritórios das pessoas, mas é um sinal muito ruim quando as pessoas publicam as charges no corredor anonimamente.

Isso significa que eles estão com medo de que você vai se vingar por conta de um pouco de diversão.

#2. Silêncio quando você entra na sala

Se as pessoas ficam quietas quando você entra na sala, isso não significa necessariamente que eles estão dizendo algo que não querem que você ouça.

Isso pode significar que eles estão com medo de dizer alguma coisa.

#3. Todos concordam com suas ideias

Se todos os membros de sua equipe sorriem e concordam sempre que você diz alguma coisa, isso significa que eles decidiram que é melhor apenas concordar com você do que correr o risco de serem censurados.

#4. Você contratou um consultor de gestão

O simples fato de você estar pensando em acolher um desses sanguessugas de tempo e dinheiro em seu local de trabalho é uma indicação de que é incompetente.

#5. Seus melhores funcionários foram embora

As pessoas realmente talentosas não ficam em lugares em que seus talentos estão sendo desperdiçados.

#6. Você está dizendo as pessoas como fazer o seu trabalho

Uma coisa é você atribuir uma tarefa para seus funcionários e, fornecer coaching quando ele pedir ajuda.

Outra é você insistir que o trabalho deva ser realizado exatamente da maneira que você quer que seja feito.

#7. Você frequentemente acalma as coisas

Se você tem milhares de conversas 1-a-1 em que se desculpa por seu comportamento em reuniões, o problema é o seu comportamento, não a situação que o fez perder a calma.

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Este artigo foi adaptado do original, “7 Signs Employees HAve Lost Faith in You”, da Inc.

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