X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

Como fazer sua equipe abraçar a mudança

Como fazer sua equipe abraçar a mudança

Mudar é importante. Mas, muitas vezes também é difícil. Para ter sucesso na mudança você precisa correr em direção a ela


Mudar é importante. Mas, muitas vezes também é difícil. Para ter sucesso na mudança você precisa correr em direção a ela

A mudança está mais rápida do que nunca. Há 20 anos atrás, não tínhamos e-mails e, hoje é impossível imaginar a nossa vida sem ele. O mesmo acontece com o Facebook.

Há pouco mais de 10 anos ele não existia e, hoje, mais de 1,2 bilhões de pessoas e mais de 250 milhões de empresas estão lá.

Mesmo se você não estiver diretamente envolvido com a tecnologia, ela afeta tudo que você faz, mais do que você imagina.

Por isso, não adianta resistir às mudanças.

Você pode optar por mudar com o tempo, tirar partido das novas oportunidades em seu setor e aumentar o seu negócio. Ou você pode lutar contra as mudanças, se recusar a se adaptar e ver seu negócio perecer.

Aqui estão algumas citações que vão ajudá-lo a abraçar a mudança.

  1. Adaptabilidade é a grande diferença entre mudar para cooperar e mudar para vencer”, Max McKeown.
  2. A arte da vida é um ajuste constante no nosso entorno”, Kakuzo Okakaura.
  3. Adaptabilidade não é imitação. Significa poder de resistência e assimilaçãoo”, Mahatma Gandhi.
  4. Você não pode construir uma organização adaptável, sem pessoas adaptáveis – e as pessoas só mudam quando precisam, não quando querem”, Gary Hamel.
  5. As pessoas vão tentar dizer-lhe que todas as grandes oportunidades foram agarradas. Na realidade, o mundo muda a cada segundo, soprando novas oportunidades em todas as direções, incluindo a sua”, Ken Hakuta.
  6. Aprenda a ajustar-se às condições que você precisa suportar, mas faça questão de corrigir as condições para que elas sejam favoráveis a você”, William Frederick Book.
  7. Padrões fixos e estabelecidos são incapazes de se adaptar de maneira flexível. A verdade está fora dos padrões fixados”, Bruce Lee.
  8. Um homem sábio adapta-se às circunstâncias, como a água, que se molda ao vaso que a contém”, provérbio chinês.
  9. O preço de continuar fazendo a mesma coisa é muito maior que o preço da mudança”, Bill Clinton.
  10. Cada um de nós tem a oportunidade de mudar e crescer até nosso último suspiro”, MF Ryan.

___

Este artigo foi adaptado do original, “11 Powerful Quotes to Inspire Your Team to Embrace Change”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot