X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

Por que você precisa aprender a delegar?

Por que você precisa aprender a delegar?

Você já conseguiu delegar tarefas e responsabilidades na sua empresa? Veja por que isso é importante


Você já conseguiu delegar tarefas e responsabilidades na sua empresa? Veja por que isso é importante

Você não pode fazer tudo. E enquanto isso pode ser difícil, às vezes você precisa dar um passo atrás e deixar alguém tomar as rédeas da situação.

A hesitação em delegar é um dos maiores entraves ao crescimento. Para isso, a Entrepreneur pediu para líderes mulheres falarem sobre os melhores projetos que delegaram.

Aqui estão 2 das principais lições que você aprende ao delegar:

  1. A sua empresa depende disso: a execução de um serviço de negócios e clientes ao mesmo tempo foi um desafio para Angelle Albright, fundadora da Chemo Gorros, fabricante de lenços de cabeça para as mulheres em tratamento de câncer. Mas a delegação a libertou para que ela pudesse realmente executar e desenvolver o seu negócio.
  2. Outra pessoa pode fazer a tarefa melhor do que você: a seleção dos trabalhos que sua firma, iria iniciar era uma tarefa demorada que a fundadora do Living Design Studios, Jessica Adams pensava que só ela podia fazer. Mas ela deixou outra pessoa assumir a responsabilidade e o responsável criou um sistema de seleção que ela não teria pensado.

Como você pode ver, a delegação é algo muito importante dentro das empresas. Saiba mais sobre o seu papel no curto vídeo abaixo.

____

Este artigo foi adaptado do original, “The Best Thing I’ve Delegated – and What it Taught Me”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot