X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Marcas alagoanas são destaque no Trend House


Maceió – O Trend House colocou a capital alagoana na agenda da moda do país. O evento, que está na sua sexta edição, será realizado de 13 a 17 de agosto, e reunirá desfiles de grandes marcas regionais e nacionais, além de exposições, vendas de produtos e um festival de gastronomia.

Dez empresas integrantes da Cadeia Produtiva Têxtil e de Confecções e do projeto de Produção de Competitividade para Pequenas Indústrias do Vestuário (Procompi), promoverão desfiles com suas peças. Accquas, Larissa Nunes, M&G, Maneka, Mythos e Mormaço (Gasoline), entre outras, apresentarão moda praia, alta costura, alfaiataria, jeans e também a novidade da moda plus size, com a marca Maneka, que oferece moda casual e de festas para manequins de 38 a 60. Também serão mostrados os acessórios das marcas Carol Paz, Da Rosa, Cereus e Viver de Arte.

De acordo com Ana Paula Dantas, analista de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae em Alagoas, o evento tornou-se um grande portfólio para as micro e pequenas empresas (MPE) de moda alagoana. “O Trend House contribui para o desenvolvimento profissional das empresas atendidas pelos projetos realizados pela instituição. Além do conhecimento que elas vão adquirir, conquistarão novos mercados que vão fortalecer cada vez mais o empreendedorismo e a divulgação da marca alagoana”.

Os espectadores que quiserem adquirir alguma peça apresentada nos desfiles poderão visitar os Pop Up Store, lounges que disponibilizam espaços para que as marcas comercializem seus produtos.

Além do Sebrae em Alagoas, também são parceiros do projeto CPTC a Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), Sebrae Nacional,  Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Serviço:
Sebrae em Alagoas (82) 4009-1660
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot