X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Marketing Digital 3.0

Marketing.

Evento discute as novas tendências e oportunidades do marketing.


Evento discute as novas tendências e oportunidades do marketing.

O Marketing Digital já se tornou fundamental para todas as empresas. Com isso, é natural o surgimento de centenas de empresas que oferecem serviços de marketing digital como criação de sites, lojas virtuais, aplicativos mobile, SEO e outras tendências que surgem a cada dia.

Além disso, a quantidade de cursos e palestras sobre o tema marketing digital é imensa. O maior desafio dos gestores e empresários é tomar decisões sobre como investir, quais cursos fazer e quais são as tendências do mercado digital.

Apesar de tantos eventos, faltam eventos que sejam focados em falar o mesmo idioma dos gestores. Por este motivo, o evento Marketing Digital 3.0 foi idealizado. Inspirado no conceito “Marketing 3.0” lançado por Philip Kotler que prega a importância do Marketing focado em valores humanos e em fazer a diferença, Marcio Okabe – sócio-fundador da Konfide Marketing Digital – reuniu grandes palestrantes de diversas áreas do marketing digital.

O evento começará com a palestra “A Explosão do e-Commerce – Tendências no Brasil” – Alexandre Soncini – e logo depois, Helenice Moura irá falar sobre Google AdWords, Facebook Ads e Linkedin Ads. No final da manhã, Leo Naressi irá falar sobre marketing direcionado à métricas – Como usar o Google Analytics para potencializar seu negócio.

Logo após o almoço, Marcio Okabe terá o desafio de manter a atenção de todos como tema “SEO e Marketing de Conteúdo- Como usar seu conteúdo para se tornar líder no Google”. Michel Lent – diretor geral da Pereira O´Dell do Brasil – irá falar sobre “Design, projeto e produtos na era Pós-PC – O futuro está na mobilidade”.

Para finalizar o evento será apresentado o “Case Webinsider – Transformando conteúdo em um negócio” com Vicente Tardin e o evento será encerrado com um debate que contará com a presença de Marcelo Negrini da BuscaPé Company.

Palestrantes do Marketing Digital 3.0

Alguns dos palestrantes do Marketing Digital 3.0

Uma novidade do evento é que ONGs terão 50% de desconto ou cortesia para participar do evento. O objetivo será promover o projeto Wikisocial – Sites para ONGs – que é um projeto de Marcio Okabe cujo foco é criar uma rede de voluntários para criação de sites em Joomla! para ONGs. As ONGs que participarem do projeto Wikisocial terão cortesia para o evento.

Os leitores do Jornal do Empreendedor têm 25% de desconto ao utilizar o cupom JORNALDOEMPREENDEDOR durante a inscrição.

Mais informações sobre o evento no website www.marketing30.com.br.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot