X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Métricas em mídias sociais [Livro]

metricas em midias sociais livro

Editora Nobel edita o livro de Jim Sterne sobre Métricas em Mídias Sociais


metricas em midias sociais livro

Vale a pena pra entender um pouco do que vai ser o seu dia a dia no futuro.

Editora Nobel edita o livro de Jim Sterne sobre Métricas em Mídias Sociais

A imagem de uma marca nas redes sociais vem se tornando mais importante do que a propaganda paga. Isso é o que afirma Jim Sterne, autor do livro “Métricas em mídias sociais”. Segundo ele, uma empresa que ignora a importância das mídias sociais corre o risco de ter sua imagem esquecida ou – pior – arranhada.

Considerando que hoje a mídia social deve ser um dos principais alvos da área de marketing de qualquer empresa, o livro tem como foco a medição do seu valor de negócio e da sua importância, com orientações para tirar o máximo proveito dessa poderosa ferramenta, de maneira a valorizar a marca e torná-la bem recebida nas comunidades.

Ficha técnica de Métricas em Mídias Sociais de Jim Sterne


Título: Métricas em Mídias Sociais
Autor: Jim Sterne
Editora: Nobel
Número de páginas: 240

Preço: R$ 55,90

Comente este artigo

Populares

Topo