X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Ministro das Comunicações participa de game do Sebrae


 São Paulo – Em visita à Campus Party, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, experimentou pessoalmente o game interativo oferecido pelo Sebrae na área de exposição do evento. “Achei bem diferente e atrativo. É gostoso de brincar”, definiu o ministro, que levantou os braços e se movimentou para “livrar” a cidade de São Paulo dos “invasores” virtuais. “Só lamento meu filho não estar aqui. Ele adoraria”, concluiu.

Quase 150 pessoas – entre campuseiros, empresários e colaboradores da feira – já participaram do Campus Invaders até a tarde desta terça-feira (7). A versão interativa do Sebrae para o clássico Invasores do Espaço – videogame da década de 80 – atrai a atenção dos visitantes da Zona Expo. Até o próximo domingo (12), o público da Campus Party pode experimentar o jogo interativo no espaço do Sebrae, das 10h às 22h, no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo.

O videogame remete ao dia a dia de um empreendedor, oferecendo, além de diversão, a busca de soluções frente às dificuldades. Por meio de um equipamento que “escaneia” o corpo e os movimentos do jogador, o game transporta o competidor para uma projeção em tela. Cada participante tem a chance de eliminar os “invasores” caídos do céu apenas com os movimentos das mãos e dos braços. O cenário do jogo traz símbolos da arquitetura de São Paulo, como o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP), na Avenida Paulista.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/ 3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo