X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Missão do Sebrae vai à Colômbia e ao Peru


Brasília – Buscar boas práticas de inclusão produtiva e apoio ao setor de artesanato, bem como discutir políticas de formalização de empresas. Com esses objetivos, o Sebrae realiza missão técnica-institucional à Colômbia e ao Peru a partir desta segunda-feira (7) até a próxima sexta-feira (11).

Participam do grupo o presidente da instituição, Luiz Barretto, e os superintendentes do Sebrae no Rio de Janeiro, Cesar Vasquez, e da Bahia, Edival Passos. Também estarão na missão o gerente de Atendimento Coletivo – Comércio, Juarez de Paula; o gerente de Desenvolvimento Territorial, André Spínola; a gerente-adjunta da Assessoria Internacional do Sebrae, Renata Malheiros; e Carla Teixeira, do Sebrae no Rio de Janeiro.

Os representantes do Sebrae participarão de encontros com parceiros de órgãos governamentais e instituições que apoiam  micro e pequenas empresas (MPE) nos países visitados. Nesta segunda e terça-feira (8), eles estarão na capital da Colômbia, Bogotá. Na quarta (9) e quinta-feira (10), viajam para Medellín, no mesmo país. Já na sexta-feira (11), vão a Lima, no Peru.

As unidades estaduais do Sebrae no Rio de Janeiro e na Bahia integram a missão por conta de suas iniciativas com foco na inclusão produtiva. O Rio de Janeiro atua para promover o empreendedorismo nas comunidades pacificadas. E a Bahia desenvolve o Programa Vida Melhor, também com o objetivo de promover ações inovadoras, com famílias das áreas urbana e rural.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias
(61) 3243-7852/ 2107- 9104/3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

 

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo