X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Municípios investem na implementação da Lei Geral


João Pessoa – Na construção de políticas públicas favoráveis aos pequenos negócios, 21 cidades da Paraíba participam a partir desta terça (17) a sexta-feira (20), na sede do Sebrae na Paraíba em Campina Grande, do curso de Agente de Desenvolvimento. O treinamento é destinado a colaboradores que atuarão como articuladores locais para a implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que cria ambiente favorável para o desenvolvimento de pequenos negócios.

Os municípios integram o projeto Sebrae nos Territórios da Cidadania na Borborema – iniciativa que tem o objetivo de valorizar o potencial de cada município, fortalecer o desenvolvimento sustentável e auxiliar na implementação da Lei Geral.

O curso prepara o agente para atuar na mobilização, articulação e orientação das pessoas-chave para implantar e implementar a Lei Geral, contribuindo para a melhoria do ambiente de negócios das micro e pequenas empresas (MPE). O profissional deve residir na comunidade em que atuar e ter concluído o ensino fundamental.

Segundo a legislação, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), juntamente com as entidades municipalistas, de apoio e representação empresarial, prestarão suporte aos agentes na forma de capacitação, intercâmbio de informações e experiências.

Serviço:
Sebrae na Paraíba: (83) 2108-1218
www.pb.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo