X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Música

# Lenny Kravitz – “Come On Get It”

Lenny KravitzNBA

Fique ligado no novo álbum de Lenny Kravitz que vai ser lançado ainda esse ano e algumas performances live aqui no Jornal do Empreendedor.


LennyKravitzStudio e

Ainda esse ano Lenny Kravitz vai lançar o seu nono álbum de estúdio “Black and White America”. O álbum vai ser composto por 12 canções que espelham a vida de Kravitz, filho de mãe negra e pai branco.

O novo álbum será mais diversificado com gêneros de rock, pop, funk, R&B, jazz e blues.

Lenny Kravitz também anunciou uma parceria de longa temporada com a Turner Broadcasting, que conta com várias músicas do artista ao longo de sua temporada regular da NBA, All-Star e cobertura playoffs. A primeira colaboração apresentou em um vídeo com temas originais de basquete realizando ” Come On Get It ” que também aparece em seu novo álbum.

Lenny Kravitz NBA e

Lenny Kravitz planeja ainda, em breve, uma turnê mundial.

Enquanto esperamos o lançamento do novo álbum segue abaixo algumas performances exclusivas.

(Clique no video)

btn profile
Create a MySpace Music Playlist at MixPod.com

Mais informações no site oficial do cantor : www.lennykravitz.com

 


Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot