X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Música

# Miles Davis – “Kind of Blue” [Vídeo]

miles davis

Fique antenado.
A edição de aniversário do “Kind of Blue” de Miles Davis. Aqui no Jornal do Empreendedor.


miles-davis Fique antenado.

“Em 7 de Outubro de 2008, o álbum “Kind of Blue” de Miles Davis foi certificado pela RIAA (Associação das Indústrias Fonográficas Americanas) com um álbum de platina quádruplo.
O mais vendido, bem como o álbum de jazz mais vendido da história, Kind of Blue tem sido também reconhecido por muitos fãs e críticos como o maior álbum de jazz de todos os tempos, alcançando o topo ou quase das listas de “melhores álbuns” em vários gêneros.
A influência de Kind of Blue na música, abrangendo gêneros do jazz ao rock e a música clássica, tem levado críticos a reconhecer este como um dos mais influentes álbuns de todos os tempos.
Em 2002, Kind of Blue foi uma das 50 gravações escolhidas naquele ano para o Registro Nacional de Gravações da Biblioteca do Congresso Americano.
Em 2003, o álbum foi classificado em 12º lugar pela revista Rolling Stone na Lista dos 500 melhores álbuns de sempre.12
Em 30 de Setembro de 2008 uma caixa do 50º aniversário de lançamento do álbum foi lançada pela Columbia/Legacy Records.”

A edição de aniversário do Kind of Blue.
Considerado, para muitos, a porta de entrada para o mundo do jazz.
O melhor.
Relembrando. Vale o replay, sempre.
Pra começar bem a semana. 😉

miles-davis-kind-of-blue

“A essência da grande arte é que o seu poder é inexplicável, e no jazz nunca houve nada parecido como a sessão de Miles Davis de 1959.
“Kind of Blue” reina até hoje como o maior hit do gênero e o álbum a declaração mais coerente na história do jazz moderno … e o jazz moderno começa aqui .”

Miles Davis – “Kind Of Blue” [Álbum inteiro]

+ Miles Davis – So What

+ Bônus 🙂

Miles Davis – “Kind of Blue” [50 anos -Documentário]

Miles Davis – Kind Of Blue / Made In Heaven [Parte1]

Miles Davis – Kind Of Blue / Made In Heaven [Parte2]

Miles Davis – Kind Of Blue / Made In Heaven [Parte3]

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot