X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Negócio a Negócio amplia atendimentos


Pelotas – Cerca de 1,5 mil pequenos negócios em 14 municípios gaúchos deverão receber consultoria empresarial do programa Negócio a Negócio. A meta integra o acordo celebrado entre o Sebrae no Rio Grande do Sul e a Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Desta forma, a iniciativa deve chegar a 4,5 mil atendimentos nas cidades alcançadas pela ação.

O convênio foi assinado nesta quarta-feira (28) pelo superintendente do Sebrae no estrado, Léo Hainzenreder, e o reitor da universidade, José Carlos Banchettini Júnior, durante o 2º Fórum de Gestão Pública, em Pelotas. Os municípios beneficiados com a parceria são, além de Pelotas, Amaral Ferrador, Arroio do Padre, Cerrito, Jaguarão, Herval, Pedro Osório, Piratini, Santana da Boa Vista, São Lourenço do Sul, Tutuçu, Chuvisca, Cristal e Dom Feliciano.

Outro convênio entre as duas instituições foi renovado. A UCPel continuará participando da execução do Negócio a Negócio no programa Sebrae nos Territórios da Cidadania. “É um aditivo ao contrato que já existe e que prevê o atendimento, ainda em 2012, de outras 150 microempresas, totalizando 450 atendimentos”, explica Hainzenreder. Este ano, o Sebrae e a UCPel já levaram as ações do projeto Negócio a Negócio a 1.842 empreendedores nos Territórios da Cidadania do Rio Grande do Sul. 

 

Serviço:
Assessoria de Comunicação do Sebrae/RS
Telefones: (51) 3216.5165, (51) 3216.5182 ou (51) 9955.8192
Central de Relacionamento ao Cliente do Sebrae/RS: 0800 570 0800
Twitter: @sebraers
Facebook: Sebrae RS (Oficial)

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo