X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Google Pesquisa Times
Destaques

O Google passou 2 anos estudando 180 equipes. Os mais bem sucedidos compartilharam esses 5 traços

Os insights do novo estudo do Google podem mudar para sempre como as equipes são montadas



Com o passar dos anos, o Google embarcou em incontáveis ​​missões, coletou quantidades infinitas de dados e gastou milhões tentando entender melhor seu pessoal. Uma das iniciativas mais interessantes da empresa, o Projeto Aristóteles , reuniu vários dos melhores e mais brilhantes do Google para ajudar a organização a codificar os segredos para a eficácia da equipe .

Especificamente, o Google queria saber por que algumas equipes se destacaram, enquanto outras ficaram para trás.

Antes desse estudo, como muitas outras organizações, os executivos do Google acreditavam que construir as melhores equipes significava compilar as melhores pessoas. Faz sentido. O melhor engenheiro mais um MBA, jogue em um PhD, e aí está. O time perfeito, certo? Nas palavras de Julia Rozovsky, gerente de análise de pessoas do Google, “Estávamos totalmente enganados”.

Selecionado para liderar os esforços foi Abeer Dubey, diretor de análise de pessoas (HR) do Google. Ansioso para encontrar a combinação perfeita de habilidades, origens e traços para projetar superequipes, Dubey recrutou estatísticos, psicólogos organizacionais, sociólogos, engenheiros e pesquisadores para ajudar a resolver o enigma. Incluído nesta formação all-star foi Rozovsky.

Avance rapidamente dois anos e o Projeto Aristóteles conseguiu estudar 180 equipes do Google, realizar mais de 200 entrevistas e analisar mais de 250 atributos diferentes da equipe. Infelizmente, no entanto, ainda não havia um padrão claro de características que pudessem ser inseridas em um algoritmo de geração de equipes de sonhos.

Como descrito em um artigo no The New York Times , não foi até o Google começar a considerar alguns intangíveis que as coisas começaram a se encaixar.

“Enquanto lutavam para descobrir o que tornava uma equipe bem-sucedida, Rozovsky e seus colegas continuavam se deparando com pesquisas de psicólogos e sociólogos que se concentravam no que é conhecido como” normas grupais “- as tradições, padrões comportamentais e regras não escritas que governam como as equipes função quando se reúnem … As normas podem ser não ditas ou abertamente reconhecidas, mas a sua influência é muitas vezes profunda”.

Com uma nova lente e alguma direção adicional de um estudo de pesquisa sobre inteligência coletiva (habilidades que emergem da colaboração) por um grupo de psicólogos da Carnegie Mellon, MIT e Union College, os pesquisadores do Projeto Aristóteles voltaram à prancheta para vasculhar suas dados para costumes não ditos. Especificamente, qualquer comportamento da equipe que ampliasse a inteligência coletiva do grupo.

Por meio do site Re: Work do Google , um recurso que compartilha pesquisas, ideias e práticas do Google sobre operações de pessoas, Rozovsky descreveu as cinco principais características das equipes aprimoradas.

1. Confiabilidade

Os membros da equipe realizam as tarefas no prazo e atendem às expectativas.

2. Estrutura e clareza

Equipes de alto desempenho têm objetivos claros e têm papéis bem definidos dentro do grupo.

3. Propósito

O trabalho tem significado pessoal para cada membro.

4. Impacto

O grupo acredita que seu trabalho é proposital e impacta positivamente o bem maior.

Sim, são quatro e não cinco. O último se destacou do resto:

5. Segurança Psicológica

Todos nós já estivemos em reuniões e, devido ao medo de parecermos incompetentes, impedimos perguntas ou ideias. Entendi. É enervante sentir que você está em um ambiente onde tudo que você faz ou diz está sob um microscópio.

Mas imagine um cenário diferente. Uma situação na qual todos estão seguros para assumir riscos, expressar suas opiniões e fazer perguntas sem julgamento. Uma cultura em que os gerentes fornecem cobertura aérea e criam zonas seguras para que os funcionários possam baixar a guarda. Isso é segurança psicológica.

Eu sei, não os dados quantitativos que você esperava. No entanto, o Google descobriu que as equipes com ambientes psicologicamente seguros tinham funcionários com menor probabilidade de sair, mais propensos a aproveitar o poder da diversidade e, em última análise, que tiveram mais sucesso.

A engenharia da equipe perfeita é mais subjetiva do que gostaríamos, mas concentrar-se nesses cinco componentes aumenta a probabilidade de você construir uma equipe dos sonhos. Através de sua pesquisa, o Google fez com que o antigo filósofo grego Aristóteles se orgulhasse de provar: “O todo pode ser maior do que a soma de suas partes”.

Artigo de Michael Schneider para a Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot