X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Oficina gratuita de coaching para empresários


BrasíliaCoaching empresarial é o tema o segundo Encontro Temático, promovido pelo Sebrae no Distrito Federal, para discutir temas que ajudam as micro e pequenas empresas (MPE) a ampliarem sua atuação no mercado. A oficina será realizada nesta quinta-feira (24), na sede da instituição, no SIA. Na primeira edição do projeto, realizada em abril, foram abordados temas ligados ao setor de franquias.

O gerente de Capacitação Empresarial do Sebrae no Distrito Federal, Ary Ferreira Júnior, conta que o encontro trabalhará o comportamento empreendedor como fator decisório na formação de líderes e desenvolvimento de funcionários. “Vamos mostrar que é preciso ter atitude, conduzir reuniões e tomar decisões adequadamente. O participante aprenderá a trabalhar de forma integrada, em equipe, aumentando o ganho de produtividade e focando sempre na integração entre as pessoas. O ativo mais importante que uma empresa tem são os colaboradores”, observa.

Para o analista de Atendimento Individual do Sebrae no Distrito Federal, Alessandro Madlum, essa é uma ótima oportunidade para empresas de pequeno porte, com faturamento acima de R$ 360 mil por ano e que já dispõem de um quadro de funcionários mais extenso. “Além de compartilhar experiências, a oficina é fundamental para que o empresário possa pensar em estratégias para expandir cada vez mais a empresa. Também é essencial para ampliar o networking”, destaca.

A consultora da instituição, Solange de Castro, conta que a iniciativa visa dar dimensão profissional aos empreendedores. “É importante que o empresário defina seu objetivo profissional, descubra a missão empresarial e construa um plano de ação que contemple esse objetivo”, afirma. Ela conta que o encontro será um espaço para reflexão e autoconhecimento. “Vamos contextualizar a questão do profissional diante dos papéis e responsabilidades que assume perante a vida. Para o empresário, será uma oportunidade de conhecer uma nova e poderosa ferramenta de desenvolvimento humano, que está em sintonia com o que há de mais moderno em gestão e desenvolvimento de pessoas”, conclui.

Os interessados em ocupar as trinta vagas disponíveis poderão se inscrever gratuitamente pelo site www.df.sebrae.com.br ou pela Central de Atendimento, no 0800 570 0800. A carga horária é de quatro horas por aula e os participantes receberão certificado ao final do curso.

Serviço:
Oficina de Coaching Empresarial
Data: 24/05/2012
Horário: 14h às 18h
Local: Sede do Sebrae no DF – SIA Trecho 3 lote 1580
Vagas: 30
Inscrições e mais informações pelo site www.df.sebrae.com.br ou pela Central de Atendimento 0800 570 0800.

Informações para a imprensa
Natália Kenupp – [email protected] – 9115-5976
Tel: 61 3328-5687 / 3328-0665

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot