X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Oficina orienta Empreendedores Individuais de Penedo


Maceió – Empresários de Penedo participarão de mais uma oficina do Programa Sebrae para Empreendedores Individuais (SEI), nesta terça-feira (5). Dessa vez, a capacitação é a SEI Planejar, que tem como foco ensinar ao empreendedor a organizar suas atividades visando ao crescimento do negócio.

A oficina é gratuita e será ministrada pelo consultor Carlos Pincho. Segundo ele, programar ações de forma ordenada e articulada pode contribuir para o aumento das vendas de produtos e serviços, além de melhorar a qualidade e viabilizar preços atrativos. Por meio da capacitação, espera-se que os empresários tenham domínio do processo de organização do próprio negócio; que apliquem ferramentas de planejamento para melhorar o desempenho do empreendimento e aumentem a competitividade de modo sustentável.

José Denilson, do escritório regional do Sebrae em Penedo, explica que as oficinas estimulam outros empreendedores a se formalizarem. “O público das oficinas é formado, principalmente, por empresários já legalizados. Entretanto, muitas vezes, quando o dono de alguma empresa não comparece, abre vaga para outros empreendedores que participam da capacitação e passam a ter interesse em se formalizar”, afirma.

O Programa SEI é desenvolvido na cidade desde março deste ano. Já foram realizadas as oficinas SEI Vender, SEI Controlar meu Dinheiro e SEI Empreender.

Serviço:
Oficina SEI Planejar
5 de junho, das 19h às 22h
Escritório Regional do Sebrae em Penedo

Sebrae em Alagoas (82) 4009.1660
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot