X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Palestra mostra vantagens da formalização para freelancers


Campo Grande – O trabalho como freelancer atrai profissionais de diversas áreas pela flexibilidade de horários e possibilidade e ganhos melhores. No entanto, a falta de planejamento pode levar ao desequilíbrio financeiro. O caminho pode ser abrir uma microempresa prestadora de serviços e se qualificar para a gestão do negócio.

O consultor carioca Guilherme Sant´ana Lito vai mostrar as vantagens de ser tornar um empreendedor do ramo de serviços, neste sábado (09), no Sebrae no Mato Grosso do Sul. Na palestra Cara, Deixe de Ser um Freelancer e Torne-se um Empresário, ele explica que abrir uma empresa pode, por exemplo, facilitar a contratação de serviços de outros profissionais. “O cliente pode preferir, já que uma equipe dá maior credibilidade do que trabalhar sozinho”, afirma.

Para divulgar o próprio trabalho, Guilherme aconselha a utilização das mídias sociais. “Qualquer conta no Youtube, Twitter, Facebook, por exemplo, auxilia a propaganda, sem grandes custos”, sugere.

Depois de Guilherme, o diretor de novos negócios da 8020 Marketeria Digital, Estevão Rizzo de Aquino da Silva, vai debater o assunto com Juliana Comparin e Karolina Dallegrave, da JK Comunicação. O painel será dirigido para os profissionais de comunicação social que querem abrir uma empresa.

Serviço
Sebrae no Mato Grosso do Sul – (67) 3389-5536 – www.ms.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo