X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Pará seleciona para Agente Local de Inovação


Brasília – Estão abertas até 5 de dezembro as inscrições para o processo seletivo de Agentes Locais de Inovação (ALI), no Pará. São 20 vagas de bolsistas nas cidades de Altamira, Itaituba e Marabá, sendo nove para contratação imediata e 11 para cadastro de reserva. Os interessados podem se inscrever no banner do Sebrae no site do Idort, instituição que realizará a seleção. As provas serão aplicadas até 28 de dezembro em Altamira, Itaituba e Marabá.

Podem participar do processo profissionais com até três anos de graduação superior, com diploma devidamente reconhecido pelo MEC, nas seguintes áreas de conhecimento, conforme a localidade: Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciências Contábeis Desenho Industrial / Design, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Processos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia de Alimentos, Gestão Ambiental, Nutrição, Tecnologia Agroindustrial, Turismo.

“Os profissionais indicados pelo IDORT serão contratados pelo Sebrae no Pará para promoverem a disseminação de tecnologias produtivas, aumentando a articulação de grupos produtivos”, explica Jaqueline Batista, do departamento de Projetos Públicos do instituto. “Esse, aliás, é o grande diferencial deste processo seletivo. Como eles atuarão com os empreendedores, nossa missão é identificar e selecionar jovens que tenham não só a formação técnica e acadêmica necessária, mas que também se identifiquem com o tema ”, detalha.

Serviço
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/ 3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo