X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Paraíba divulga vencedoras do Mulher de Negócios no dia 28


João Pessoa – As quatro vencedoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios da etapa estadual paraibana foram escolhidas na terça-feira (31) pela Comissão Julgadora. Porém, apenas no dia 28 de fevereiro os nomes serão divulgados durante a cerimônia de entrega, em João Pessoa.

De acordo com o diretor administrativo do Sebrae na Paraíba, Ricardo Madruga, foram escolhidas duas empreendedoras das categorias Pequeno Negócio e Negócio Coletivo. “O nível das candidatas foi bastante alto. As 36 inscritas podem se considerar vencedoras”, destaca.

O diretor administrativo ressalta o nível dos empreendimentos e o índice de sobrevivência dos negócios dirigidos por mulheres. “As empreendedoras participam efetivamente do gerenciamento, são detalhistas, cautelosas e arriscam menos. Isso garante melhor índice de sobrevida”, assinala Ricardo Madruga.

Troféus

As vencedoras da etapa estadual receberão troféu, certificado e um selo de reconhecimento, além de um curso oferecido pela instituição e 16 horas técnicas de consultoria. As primeiras colocadas em cada categoria concorrem com as vencedoras na fase regional, podendo ser indicadas para a final brasileira.

As empreendedoras paraibanas já têm destaque no prêmio. Desde a criação do concurso, o estado ganhou dois troféus de ouro, três de prata e três de bronze. Exemplos recentes são das paraibanas Joseane Muniz da Eletricar Baterias, de Campina Grande, vencedora do troféu de prata, e Marcia Gondim, da Associação Flores da Vida Real, de Areia, ganhadora do bronze.

Serviço

Sebrae na Paraíba – (83) 2108.1218 – www.pb.agenciasebrae.com.br

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot