X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Paulistas expõem na Couromoda com apoio do Sebrae


São Paulo – Sessenta e cinco empresas de micro e pequeno porte de São Paulo estarão na 40ª edição da Couromoda, de 14 a 17 de janeiro. Esses micro e pequenos empreendimentos participam, com apoio do Sebrae em São Paulo, de um dos primeiros grandes eventos de negócios do ano no país e também da maior feira setorial da América Latina. A instituição subsidiará em 50% a participação de 44 empreendimentos de Franca, oito de Birigui e 13 de Jaú, as três cidades integrantes de projetos do Sebrae no setor couro-calçadista do estado.

“Empresas que já participaram de outras edições da Couromoda tiveram um impacto bastante positivo no seu faturamento, decorrente não somente dos negócios realizados durante o período da feira, mas também de outros firmados após o evento. Vale ressaltar que os negócios fechados ou iniciados na feira respondem por até 35% das vendas anuais do setor”, afirma Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae em São Paulo.

A instituição também levará 13 caravanas de empresários de todo o estado para visitarem o evento. Serão mais de 400 participantes. O objetivo é possibilitar que mais empreendedores possam ter acesso ao evento que, tradicionalmente, inicia o ano da indústria calçadista.

Maior feira setorial da América Latina, a Couromoda 2013 terá mais de 1,1 mil empresas expositoras e espera receber 85 mil visitantes em uma área de 85 mil m². A cada edição, a Couromoda recebe empresários de toda a cadeia coureiro-calçadista do Brasil – setor que, dos curtumes às lojas de varejo, tem hoje Produto Interno Bruto (PIB) superior a R$ 50 bilhões anuais e gera mais de um milhão de empregos diretos e indiretos.

Serviço:
Couromoda 2013
Data: 14 a 17 de janeiro de 2013
Horários: dias 14 a 16: das 10 às 20 horas; dia 17, das 10 às 17 horas
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209
Siga o Sebrae-SP no Twitter
Atendimento ao cliente: 0800 570 0800 (ligação gratuita)

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo