X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Piauí divulga potencial turístico na Alemanha


Teresina – A Rota das Emoções e suas potencialidades turísticas serão destaque na Feira Internacional de Turismo de Berlim, na Alemanha. O evento, que no ano passado recebeu mais de 170 mil visitantes, começa quarta-feira (6) e segue até domingo (10).

O estande destinado à Rota das Emoções foi viabilizado por meio de parceria entre Sebrae no Piauí, Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), órgão que executa políticas de fomento ao desenvolvimento do turismo brasileiro.

Na feira, estarão presentes empresários dos estados que compõem a Rota das Emoções: Piaui, Ceará e Maranhão; o gerente de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Sebrae no Piauí, Gilson Vasconcelos; além de um consultor da instituição. “Participaremos de reuniões e rodadas de negócios, nas quais divulgaremos os principais atrativos do roteiro. A ideia é atrair mais turistas europeus para a Rota das Emoções”, informa Vasconcelos.

Os destaques da Rota são o Parque Nacional dos Lençóis (MA); Delta do Parnaíba (PI); e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE).

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo