X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Piauí lança Feira do Empreendedor


Teresina –  O Sebrae no Piauí lançou nesta terça-feira (13) a Feira do Empreendedor, evento que acontece de 21 a 25 deste mês, na capital. Estiveram presentes os diretores superintendente e administrativo-financeiro do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda e Ulysses Moraes, respectivamente; o diretor-presidente da Piauí Fomento, Antônio de Sousa Neto; entre outras autoridades, imprensa e convidados.

“Estamos aqui reunidos para antecipar o que vai acontecer na Feira do Empreendedor, um grande evento para o qual estamos nos preparando há bastante tempo. Nossa preocupação é oferecer o melhor em capacitações e oportunidades de negócios aos empresários e empreendedores do nosso estado”, disse o superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

Ainda segundo Lacerda, o Piauí cresce em ritmo muito acelerado. “Em 2010, existiam cerca de 40 mil empresas no estado. Essa quantidade quase que dobrou em dois anos. Atualmente, são cerca de 70 mil empresas. O que queremos é tornar esses empreendimentos mais competitivos e incentivar o surgimento de novos negócios. Temos uma boa expectativa quanto aos resultados da feira. Conseguimos parcerias importantes e a imprensa tem contribuído bastante para que esse evento chegue ao maior número de pessoas”, destacou.

O público esperado para o evento é de cerca de 20 mil pessoas, entre estudantes, empresários e empreendedores. “Iremos promover capacitações, além de incentivar o crescimento das micro e pequenas empresas (ME), por meio de contato direto entre potenciais empreendedores e futuros fornecedores. Mais de 120 expositores estarão na feira, além de palestrantes de renome nacional”, comentou o gerente de Atendimento Individual e Mercado do Sebrae no Piauí, Francisco Holanda.

A arquiteta Lígia Veras apresentou uma maquete eletrônica da Feira do Empreendedor, que terá 16 mil m², com seis auditórios, de 100 a 500 lugares; áreas temáticas; estandes, praça de alimentação, entre outros espaços climatizados.

A secretária estadual do Trabalho e Empreendedorismo, Larissa Maia, reafirmou o compromisso do governo estadual com o Sebrae no apoio às ações voltadas para o empreendedorismo aliado ao cooperativismo e associativismo. “Números indicam o crescimento dos empregos formais. Estamos orgulhosos de participar desse evento, pois acreditamos no empreendedorismo como forma de fortalecer a economia”, afirmou a secretária.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot