X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Plantão atende a empreendedores da região Portuária


 Rio de Janeiro – Os empreendedores da região portuária do Rio de Janeiro terão à disposição um plantão exclusivo e gratuito para que possam tirar dúvidas e saber mais sobre gestão de empresas. Os candidatos a empreendedor também receberão no local informações sobre como montar um negócio. Realizado quinzenalmente, o serviço tem o objetivo de garantir um atendimento diferenciado às necessidades dos empreendedores locais.

A iniciativa do Sebrae no Rio de Janeiro, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), é uma das ações que integram o programa Porto Maravilha Cidadão, destinado a promover o desenvolvimento econômico e social da população que vive na região.

Dentro do programa, as duas instituições vêm desenvolvendo um amplo trabalho para estimular o desenvolvimento de empreendedores locais por meio de ações de qualificação, acesso a novos mercados, inovação e tecnologia, entre outras soluções. Um exemplo foi a 1ª. Semana do Empreendedor na Região Portuária, na qual foram realizados diversos cursos, atendimento e formalizações.

Serviço:
Plantão de atendimento para empreendedores da região portuária
Data: a partir de 5/12/2012 (quinzenalmente, às quartas-feiras)
Horário: 10h às 16h
Local: Centro de Exposições Meu Porto Maravilha (Rua Barão de Tefé, s/nº – Saúde).

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo