X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Prêmio MPE Brasil valoriza empresas paraenses


Belém – Três empresas paraenses dos setores da indústria, comércio e serviço foram as ganhadoras da etapa estadual do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, criado para reconhecer empresários que investem em conceitos e práticas de gestão. A cerimônia de premiação ocorreu nesta quarta-feira (18), na sede do Sebrae no Pará.

As empresas Takeshi Equipamentos Digitais Ltda e WCS Contabilidade e Consultoria Ltda levaram o troféu nas categorias Comércio e Serviço, respectivamente. A Amazon Dreams Indústria e Comércio Ltda foi a vencedora em Indústria e também conquistou o prêmio Destaque Responsabilidade Social. As dez empresas finalistas receberam certificado e relatório personalizado, com seus pontos fortes e a indicação de oportunidades de melhoria na gestão.

As vencedoras ganharam troféu e o direito de utilizar o selo MPE Brasil como instrumento de comunicação e marketing, além de serem reconhecidas como exemplo de sistema de gestão alinhado aos princípios de excelência mundiais. Após a etapa estadual, elas vão participar da fase nacional, cujo resultado será divulgado em março, em Brasília. O prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

“Essa premiação demonstra o interesse do empresariado em provar a sua capacidade, de mostrar à sociedade que tem condições de competir no cenário nacional e internacional. É função do Sebrae acompanhar e incentivar a evolução das micro e pequenas empresas, estimulando o espírito inovador e criativo”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Vilson Schuber.

A dedicação total ao cliente foi o fator determinante para a vitória da WCS Contabilidade e Consultoria, acredita o gerente da empresa contábil de Abaetetuba, Raimundo Pimentel. “O prêmio nos dá a grande responsabilidade de melhorar ainda mais nossos serviços. É uma grande satisfação ter nosso trabalho reconhecido. Creio que estar próximo ao cliente e oferecer o serviço antes que ele no procure é o que nos diferencia dos concorrentes”, afirmou.

Suzana Lobato, gerente comercial da Takeshi Equipamentos Digitais, especializada em comércio varejista de equipamentos e suprimentos de informática, também creditou a conquista do prêmio ao tratamento diferenciado e de qualidade. “Nos empenhamos ao máximo para agradar nossos clientes e esse carinho especial justifica a premiação”.

Responsabilidade social

Já a Amazon Dreams Indústria e Comércio defende que a qualidade de seu produto – insumos ricos em compostos bioativos purificados de matizes vegetais amazônicas – e a responsabilidade social fazem com que a empresa tenha se destacado nos últimos meses. “A premiação mostra o trabalho de uma equipe que aposta, desde 2002, na fabricação de produtos exclusivos, sem equivalentes no mercado. Os cuidados com a preservação da natureza e os trabalhos sociais também são diferenciais”, argumentou o diretor executivo da empresa, Igor Pinto.

Serviço:
Sebrae no Pará – (91) 3181.9140
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot