X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Prêmio MPE Brasil valoriza empresas paraenses


Belém – Três empresas paraenses dos setores da indústria, comércio e serviço foram as ganhadoras da etapa estadual do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, criado para reconhecer empresários que investem em conceitos e práticas de gestão. A cerimônia de premiação ocorreu nesta quarta-feira (18), na sede do Sebrae no Pará.

As empresas Takeshi Equipamentos Digitais Ltda e WCS Contabilidade e Consultoria Ltda levaram o troféu nas categorias Comércio e Serviço, respectivamente. A Amazon Dreams Indústria e Comércio Ltda foi a vencedora em Indústria e também conquistou o prêmio Destaque Responsabilidade Social. As dez empresas finalistas receberam certificado e relatório personalizado, com seus pontos fortes e a indicação de oportunidades de melhoria na gestão.

As vencedoras ganharam troféu e o direito de utilizar o selo MPE Brasil como instrumento de comunicação e marketing, além de serem reconhecidas como exemplo de sistema de gestão alinhado aos princípios de excelência mundiais. Após a etapa estadual, elas vão participar da fase nacional, cujo resultado será divulgado em março, em Brasília. O prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

“Essa premiação demonstra o interesse do empresariado em provar a sua capacidade, de mostrar à sociedade que tem condições de competir no cenário nacional e internacional. É função do Sebrae acompanhar e incentivar a evolução das micro e pequenas empresas, estimulando o espírito inovador e criativo”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Vilson Schuber.

A dedicação total ao cliente foi o fator determinante para a vitória da WCS Contabilidade e Consultoria, acredita o gerente da empresa contábil de Abaetetuba, Raimundo Pimentel. “O prêmio nos dá a grande responsabilidade de melhorar ainda mais nossos serviços. É uma grande satisfação ter nosso trabalho reconhecido. Creio que estar próximo ao cliente e oferecer o serviço antes que ele no procure é o que nos diferencia dos concorrentes”, afirmou.

Suzana Lobato, gerente comercial da Takeshi Equipamentos Digitais, especializada em comércio varejista de equipamentos e suprimentos de informática, também creditou a conquista do prêmio ao tratamento diferenciado e de qualidade. “Nos empenhamos ao máximo para agradar nossos clientes e esse carinho especial justifica a premiação”.

Responsabilidade social

Já a Amazon Dreams Indústria e Comércio defende que a qualidade de seu produto – insumos ricos em compostos bioativos purificados de matizes vegetais amazônicas – e a responsabilidade social fazem com que a empresa tenha se destacado nos últimos meses. “A premiação mostra o trabalho de uma equipe que aposta, desde 2002, na fabricação de produtos exclusivos, sem equivalentes no mercado. Os cuidados com a preservação da natureza e os trabalhos sociais também são diferenciais”, argumentou o diretor executivo da empresa, Igor Pinto.

Serviço:
Sebrae no Pará – (91) 3181.9140
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo