X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Projeto “Cascade” NYT – Como a informação se propaga nas redes sociais [atualizado]

nty cascade

Projeto “Cascade” do New York Times permite a visualização do ciclo de vida de histórias do jornal de notícias nos meios de comunicação social – especificamente, no Twitter. Veja o vídeo e imagens.
Fique antenado aqui no Jornal do Empreendedor.


nty cascade e

O departamento de pesquisa e desenvolvimento do The New York Times recentemente foi refletir sobre o ciclo de vida de histórias do jornal de notícias nos meios de comunicação social – especificamente, no Twitter.

“Cascade” é um projeto que representa visualmente o que acontece quando os leitores “twitam” sobre os artigos. É um retrato detalhado de como a informação se propaga através do espaço de mídia social.

É mais do que apenas uma visualização de dados interessantes.

Alguns jornalistas acham que também é uma nova forma de pensar e otimizar o “campartilhamento” e envolvimento nas redes sociais, especialmente porque ela ajuda a identificar os participantes mais influentes, os termos mais compartilhados e muito mais.

Veja o vídeo e as fotos. Bem interessante.

cascade nytimes e
cascade nytimes e
cascade nytimes e
cascade nytimes e

[Atualização] veja o vídeo original.

Mais informações acesse o site: http://nytlabs.com/projects/cascade.html

via mashable

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot