X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Stone Franquia e Jornal do Empreendedor
Destaques

[OPORTUNIDADE] Stone tem 10 franquias em promoção para empreendedores

Promoção Stone e Jornal do Empreendedor oferece condições exclusivas para se adquirir uma Franquia Stone Pagamentos na sua cidade.


Se você está procurando uma oportunidade para aproveitar esta retomada econômica, ainda dá tempo. A Stone Franquia e o Jornal do Empreendedor estão com uma promoção por tempo limitado.

A Stone Franquia é a franquia da Stone, a empresa que mais cresce no segmento de meios de pagamento, e está num momento incrível para quem quer ter sucesso e fazer um bom investimento em seu futuro.

São 10 franquias em regiões com alto potencial para empreendedores que, preferencialmente, já possuem carteira de clientes ou que são verdadeiros ‘animais’ na área comercial.

As 10 franquias terão condições especiais apenas durante fevereiro e março.

Para adquirir uma, você primeiro precisa passar por uma rápida avaliação e seguir para um bate-papo com um especialista Stone. Ele vai analisar suas condições e, se tudo der certo, você poderá ser um dos empreendedores escolhidos.

Para participar do processo, acesse a página STONE FRANQUIA – Download do Guia da Franquia 2020.

Basta baixá-lo para entender mais e em seguida, participar da avaliação online.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot