X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Recitec estimula desenvolvimento científico na Bahia


Salvador – Elaborar estratégias para alavancar o aprimoramento científico e tecnológico da região do recôncavo baiano. Esse é o objetivo principal da primeira Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia (Recitec). O evento começou nesta terça-feira (13) e vai até amanhã, sexta-feira (16), com previsão de público de mais de 50 mil pessoas.

A programação da Recitec, a ser realizada no campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no município de Cruz das Almas, contempla temas relacionados às questões locais, concentrando discussões sobre o desenvolvimento sustentável da região sob a ótica da ciência e tecnologia.

O público é formado por estudantes, professores e pesquisadores das instituições de ensino superior, médio e fundamental, e o público em geral, com o intuito de difundir o debate a respeito das atividades científicas e tecnológicas, desenvolvidas em âmbito nacional e, especificamente, na região.

O Sebrae na Bahia apoia a iniciativa, levando informações sobre empreendedorismo e gestão. “Estamos fazendo um grande esforço para promover a inovação nas empresas e participar de um evento para futuros profissionais que entendem a importância disso é bastante relevante. Essa ação ajuda no desenvolvimento de futuros empreendedores”, afirma o coordenador regional do Sebrae na Bahia, unidade de Santo Antonio de Jesus, Carlos Henrique Oliveira.

A Recitec é uma realização da UFRB em parceria com a Faculdade Maria Milza (Famam), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA).

Serviço
Sebrae na Bahia – (71) 3320.4558 – www.ba.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot