X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Rodada de Negócios da ExpoSerra deve gerar R$ 6 milhões


Recife – Até este sábado (14), o município de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, sedia a 13ª edição da ExpoSerra. Um dos maiores eventos de negócios da região, a feira tem 250 estandes de 65 empresas expositoras, dispostos em uma área de 8 mil m². Os organizadores esperam que 45 mil pessoas visitem o evento.

“O objetivo é promover encontros e oportunidades de negócios”, afirmou Everaldo de Melo Lima, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada, realizadora da ExpoSerra. A exposição tem apoio do Sebrae em Pernambuco. “A instituição é o nosso mais importante parceiro, está conosco há 13 anos. Essa feira não teria o êxito que tem sem a participação da instituição”, completou.

Um dos destaques da programação do evento, a Rodada de Negócios, promovida pelo Sebrae, acontece às 14h do sábado (14) e terá a participação de aproximadamente 100 empresas. “A ExpoSerra é uma grande oportunidade de fazer negócios no Sertão”, afirmou Alexandre Alves, gerente de Desenvolvimento Territorial Agreste e Sertão do Sebrae em Pernambuco.

Para os 12 meses posteriores ao evento, espera-se que esse montante chegue a R$ 6 milhões. “O Sebrae está presente desde a primeira edição e a cada ano se supera. É um evento que já está marcado na agenda de negócios da região”, disse Auxiliadora Barbosa, gerente da unidade do Sebrae do Sertão do Moxotó, Pajeú e Itaparica.

Além de organizar a Rodada de Negócios, o Sebrae em Pernambuco terá um estande institucional que mostrará os serviços oferecidos pela instituição e exemplares do artesanato produzido por associações dos municípios de Salgueiro, Sertânia, Petrolândia e Floresta. No local, os empreendedores também poderão obter informações sobre a Rede Nacional do Comércio Brasil e alguns de seus participantes.

O estande possui ainda espaço para apresentação de casos de sucesso de empreendedores para que eles tenham a oportunidade de divulgar seu trabalho e realizar negócios. Uma das atrações será a primeira rede social voltada para o setor de agronegócios, a Rural Socia, que em breve estará disponível no endereço www.ruralsocial.com.br. “A proposta é interligar três ramos do agronegócio: profissionais, produtores e empresas”, ressaltou Micael Soares, estudante de Ciência da Computação na cidade de Garanhuns e sócio do empreendimento.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias/PE: (81) 2101-8498 e 2101-8499
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.pe.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraepe

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot