X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Rodadas de negócios reúnem âncoras do setor de alimentação


Rio de Janeiro – A 24ª Super Rio Expofood terá um espaço dedicado às micro e pequenas empresas do setor de alimentação. O Sebrae no Rio de Janeiro realizará rodadas de negócios e painéis para os empreendedores do setor durante o evento que será realizado de 20 a 22 de março na capital fluminense. Além disso, os visitantes poderão conferir os espaços Cachaças do Rio e Sebrae 2014, que mostrará as oportunidades de negócios proporcionadas pela Copa do Mundo.

Um show room instalado pela instituição no evento terá informações sobre o programa Comércio Brasil. A iniciativa aproxima empresas de micro e pequeno porte de canais de comercialização e promovendo o acesso delas a mercados de forma sustentável e perene. No espaço do Sebrae, também haverá um painel de oportunidades no setor de alimentação.

Outra atração do Sebrae para as micro e pequenas empresas na 24ª Super Rio Expofood serão as rodadas de negócios. A instituição levará ao eevento grandes empresas como Walmart, Rio Scenarium e Megamatte, que apresentarão demandas que podem ser atendidas por pequenos empreendedores. O Sebrae realizou um levantamento que indicou as necessidades das companhias, como, por exemplo, uniformes, serviços de limpeza e guaraná natural orgânico.

Para participar das rodadas de negócios, os empresários interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no endereço http://www.sebrae.com.br/uf/rio-de-janeiro/como-o-sebrae-pode-me-atender/agenda-de-eventos e enviar para [email protected] ou para o fax 21-2212-7836 até o dia 16 de março. A lista completa com as demandas das empresas-âncora também está na página da instituição na internet.

 

Serviço
Sebrae no Rio de Janeiro: (21) 2212-7971
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo