X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Running Lean: Concorra a um exemplar [Grátis]

promocao running lean jornal

Concorra até quarta-feira próxima (16/5), a um exemplar do livro Running Lean de Ash Maurya oferta da YOW Inbound Marketing.


Ganhe um livro Running Lean

Basta assinar e compartilhar para concorrer. Só vai até quarta-feira (16/5)!

A YOW Internet, empresa irmã do Jornal do Empreendedor criou  uma promoção bem rápida pra quem quer saber mais sobre o movimento Lean.

O movimento Lean ou Enxuto iniciou-se com Steve Blank e Eric Ries e tenta desvendar e criar métodos para a criação de novas empresas e produtos. É um avanço e tanto e se você é um empreendedor certamente precisa se aprofundar e saber mais sobre o que Lean significa.

Estivemos cobrindo através do Jornal do Empreendedor, a visita do autor do livro Running Lean, Ash Maurya e temos um exemplar único para sortear para quem se interessar. Basta clicar em Quero participar da Promoção do Livro Running Lean da YOW e seguir as instruções – a promoção acaba na próxima quarta-feira, dia 16/5.

Eu entrevistei o Ash Maurya há algumas semanas no Brasil com 2 perguntas bem simples e úteis para o empreendedor brasileiro:

  1. Quais eram suas opiniões sobre o uso da metodologia Lean pelos empreendedores no Brasil
  2. Um único e simples conselho para o empreendedor brasileiro.

O resultado foi a vídeo-entrevista com Ash Maurya escritor do livro Running Lean:

Para saber mais do livro de Ash Maurya, Running Lean, clique aqui: Running Lean, Ash Maurya.

Para participar da promoção e concorrer ao livro, clique aqui: Concorra a Running Lean grátis.

 

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot