X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sala do empreendedor é inaugurada em mais quatro municípios


Maceió – A Sala do Empreendedor chega a mais quatro municípios alagoanos. Porto Calvo, Pariconha, Piaçabuçu e Taquarana terão unidades próprias do espaço que oferece orientação empresarial e capacitações aos empresários de microempresas e empresas de pequeno porte.

A sala é um ponto de apoio aos empreendedores e empresários dos municípios que já implementaram a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. As unidades são instaladas pelas prefeituras em parceria com o Sebrae e outras instituições. Os empreendedores das quatro cidades podem, a partir da abertura da Sala do Empreendedor, receber orientações sobre abertura de empresas, linhas de crédito, editais de licitação, obrigações tributárias além de imprimir guias de pagamento e certidões fiscais, entre outros serviços.

Para o Prefeito de Taquarana, Alay Correia de Amorim, a sala é um ambiente favorável ao desenvolvimento do comércio da cidade. “Acredito que esse espaço vá motivar os empresários e empreendedores a participarem dos treinamentos e capacitações, através de palestras e oficinas oferecidos pelo Sebrae. Nosso objetivo é avançar no processo da Lei Geral Só temos a ganhar”, afirma.

A gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae em Alagoas, Izabel Vasconcelos, explica que a sala é uma conseqüência da implantação da Lei Geral Municipal, que conta com funcionários de cada prefeitura para orientar e esclarecer as duvidas dos empresários sobre a gestão dos pequenos negócios.

“A decisão do prefeito em implementar a Lei Geral credencia o município a ter uma dessas unidades da Sala do Empreendedor. Acreditamos que essa sala facilitará a abertura de micro e pequenas empresas e estimulará os empreendedores individuais a entrarem no mercado formal”, finaliza Izabel.

Serviço
Sebrae em Alagoas – (82) 4009.1758 – www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot