X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Se você é tão esperto, por que não está rico?

esperto

“Se você é tão esperto, por que não está rico ainda? Veja algumas das dicas de investimento em empresas de William Ackman em um vídeo muito interessante aqui no jornal do empreendedor.


Warren Buffet gosta do ditado que a primeira regra do investidor é nunca perder dinheiro e a regra número dois é nunca se esquecer da primeira regra. William Ackman traz esse ditado como abertura de seu vídeo entitulado “Se você é tão esperto, por que você não está rico?

Ackman se pergunta como você pode evitar perdas e receber um retorno atrativo ao longo dos anos. A resposta é que você não quer ficar pulando de uma empresa para a próxima. Ao invés disso, Ackman diz, pegue uma empresa que você possuiria para sempre. Em outras palavras, se o mercado de ações fossem estar fechados nos próximos 10 anos, você estaria feliz com o investimento. Dois exemplos desses tipos de empresa são a Coca Cola e o McDonald’s. Essas empresas, de acordo com Ackman, são fáceis de entender, elas não são complicadas e tem registros de longo-prazo, demonstram um lucro atrativo e podem crescer ao longo do tempo.

Assista a exposição de  “Se você é tão esperto, por que não está rico?” de William Ackman:

William Ackman discorre sobre os fundamentos para se olhar em um negócio que dura para sempre. Para iniciar, ele diz que você deve procurar por um negócios que vende um produto ou serviço que as pessoas precisam, e que é único, e que as pessoas pagariam um premium por isso.

De acordo com Ackman, outro bom exemplo disso é o mercado de doces. Pessoas irão comprar versões genéricas de certos produtos, mas eles tendem a preferir por uma barra de Hershey ao invés de uma do Walmart ou do Kmart. (Lembre-se que essa matéria é norte-americana).

Por que isso é tão importante? Você não quer investir em um negócio que alguém pode replicar com facilidade e então vender a um preço melhor.

Matéria de Big Think.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot