X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae Beleza realiza Empretec exclusivo para o segmento


Vitória – O Sebrae Beleza inicia o ano com uma série de ações previstas para estimular o desenvolvimento do setor no estado. Dentro do projeto, o Sebrae no Espírito Santo traz o Empretec, seminário que desenvolve nos participantes características empreendedoras. A capacitação, exclusiva para o segmento, será realizada de 27 de janeiro a 1º de fevereiro. As inscrições ocorrem durante a primeira quinzena de janeiro.

O projeto Sebrae Beleza foi lançado em 2012 e obteve números positivos em seu primeiro ano, sendo 177 salões atendidos – sendo que a meta era de 130. Devido a esses resultados positivos, está previsto para este ano um aumento de investimento no projeto, a fim de que mais empresários possam participar. A iniciativa tem o objetivo de capacitar os empresários do segmento por meio de cursos, palestras, consultorias, visitas técnicas e outras ações que estimulem o desenvolvimento gerencial, a inovação e o associativismo. Os empresários aprendem sobre empreendedorismo, administração financeira, planejamento de marketing.

Já o O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e ministrada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. Trata-se de uma capacitação que trabalha exercícios práticos para aperfeiçoar as habilidades do empreendedor na criação e condução de negócios. O curso permite aos participantes descobrirem e explorarem seu potencial, sendo uma excelente oportunidade de vivenciar fortes mudanças comportamentais, revendo conceitos e atitudes. Pesquisas revelam que, depois do Seminário, em média 71% das empresas verificam crescimento nos seus negócios.

Serviço:
Assessoria de Comunicação Sebrae/ES
Karla Monteiro
Sayonara Lacerda
Ayanne Karoline / Gabriel Xibli
Tel: (27) 3041.5613/ 5515
E-mail: [email protected]
www.es.agenciasebrae.com.br
Twitter: @sebraees
Facebook: www.facebook.com/sebraees

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot