X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae lança projeto Beleza Inovadora em Macapá e Santana


Macapá – O Sebrae no Amapá realiza nesta terça-feira (12), na capital, o lançamento do Projeto Beleza Inovadora em Macapá e Santana para o período de 2013 a 2016. No evento, a nova diretoria da Associação dos Empresários de Salões de Beleza de Macapá e Santana (Assebel) também toma posse. O objetivo é a aprimorar a gestão dos empreendimentos do setor por meio da inovação e conquista de novos mercados, fortalecendo o relacionamento com o cliente.

A gestora do Projeto Beleza Inovadora do Sebrae no Amapá, Denise Nunes, explica que para este ano espera-se trabalhar com cem empresas, sendo que até o momento 80 empresas já aderiram a uma nova proposta para o setor. “Queremos trabalhar de acordo com as normas da Vigilância Sanitária, capacitar os profissionais de beleza para que tenham um papel fundamental na economia do estado do Amapá, investindo na área de mercado, trabalhando conhecimento e inovando nos empreendimentos”.

Janaina Oliveira, que esteve à frente da associação por dois anos, disse que o segmento de beleza no estado do Amapá avançou e que os empresários tiveram a oportunidade de participar de capacitações e feiras, além de ter acesso a novos produtos. “Participamos durante quatro anos do projeto Beleza Empreendedora e, com a ajuda do Sebrae, encontramos ferramentas e conhecimento para aplicarmos na nossa empresa, o que uniu a categoria”, finaliza a empresária Janaína Oliveira.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo