X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae no Acre fecha acordo para compras governamentais


Rio Branco – A Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei Complementar 123/2006) surgiu para criar um ambiente favorável aos negócios de menor porte, para que um dia se tornem também grandes empreendimentos. Pensando nisso, o Sebrae no Acre, em parceria com o governo do estado, firmou acordo para a formalização do Projeto de Compras Governamentais, que tem o objetivo de ampliar, organizar, qualificar e proteger os pequenos fornecedores do governo.

Criar este circulo virtuoso é o objetivo maior do projeto. A iniciativa pretende dar condições de profissionalização, prover informações e desenvolver competitividade nos pequenos fornecedores locais. O Sebrae e o governo querem constituir uma base confiável de fornecedores e possibilitar que o desafio de comprar mais, melhor e mais barato possa se traduzir no fechamento de negócios com micro e pequenas empresas.

Como maior cliente de mercado acreano, o governo estadual possui grande impacto econômico nos resultados das MPE. Embora já se pratiquem as compras governamentais, o envolvimento e comprometimento dos gestores públicos para a implementação do programa são essenciais. “Isso é uma maravilha. Vamos ser parceiros do Sebrae nesse projeto de fundamental importância para o estado”, disse o governador do Acre, Tião Viana.

Serviço

Sebrae no Acre – (68) 3216.2186 – www.ac.agenciasebrae.com.br

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot