X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae no Amapá investe em tecnologia para atender clientes


Macapá– O Sebrae no Amapá começa a usar a tecnologia QR Code como acesso avançado aos canais de atendimento da instituição. A partir de agora, os clientes contam com aplicativos para celular que direcionam para atendimentos na Central de Relacionamento do Sebrae como: Chat de Atendimento On Line, Portal Sebrae, Facebook, Google+ e Foursquare.

Segundo o analista de atendimento do projeto Sebrae Digital no Amapá, Maikon Richardson, a instituição vem trabalhando em ferramentas de comunicação e no relacionamento com os clientes. “No caso dos QR Codes, a intenção é que possamos fortalecer o relacionamento com os nossos clientes, principalmente o público mais jovem, a partir de uma comunicação mais moderna e interativa”.

Para a gerente de Atendimento do Sebrae no Amapá, Lindeti Góes, investir em novas tecnologias não é somente inovar, é também estar presente e acessível aos clientes que buscam novas formas de comunicação.

O termo QR Code vem do inglês Quick Response ou resposta rápida. Nada mais é que do um código de barras em 2D, que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos celulares modernos com internet e câmera. Esse código pode armazenar informações como o trecho de um texto, um endereço eletrônico, um número de telefone, uma localização GEO (GPS), um e-mail, um contato ou um SMS.

Existe hoje no mercado um grande número de opções de aplicativos que fazem a leitura de QR Codes. Se o aparelho é um iPhone ou possui o sistema operacional Android, o Scan.me, pode ser baixado na Android Market ou App Store.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot