X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae no Piauí promove cursos para segmentos da indústria


Teresina – O projeto Setorial da Indústria, desenvolvido pelo Sebrae no Piaui na região de Teresina (PI), vai disponibilizar diversas capaciatações até o fim de abril.

Dos dias 23 a 27, será realizado o curso Atendimento ao Cliente, direcionado às empresas de metalurgia e serralheria. Para os empresários da movelaria, a instituição promove, de 23 a 27 deste mês, o curso Saber Empreender, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A programação do Sebrae no Piauí conta ainda com uma palestra motivacional destinada ao público atendido pelo projeto. A capacitação será no próximo dia 23, a partir das 19h, no auditório da empresa Ferronorte, localizado na avenida Campos Sales.

O projeto Setorial da Indústria teve início este ano e atende às micro e pequenas empresas formalizadas do setor da indústria, com destaque para os segmentos da panificação, metalurgia, movelaria e serralheria.

Segundo a gestora do projeto do Sebrae no Piaui, Vânia Lapa, de 15 em 15 dias instrutores e consultores da instituição se reúnem para discutir estratégias de implementação do projeto nas empresas.

Mais informações sobre a programação de cursos na Unidade de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae no Piauí, localizada no primeiro andar do prédio da instituição, em Teresina, na Avenida Campos Sales, nº 1046, Centro.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com.br/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo