X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae premia no dia 7 empreendedoras de todo o país


Brasília – As vencedoras nacionais do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios serão conhecidas nesta quinta-feira (7), às vésperas do Dia Internacional da Mulher. A cerimônia de premiação será realizada a partir das 10h30, na sede do Sebrae Nacional, em Brasília, onde serão entregues os troféus ouro, prata e bronze. No mesmo dia, o Sebrae também lançará a edição 2013 do prêmio.

A premiação, criada em 2004, reconhece relatos de vida de mulheres empreendedoras e incentiva o empreendedorismo feminino. Em 2012, contou com 5,4 mil inscrições em todo o Brasil. A etapa estadual registrou 81 ganhadoras, sendo 27 em cada categoria.

Na fase nacional serão premiadas nove empreendedoras, distribuídas nas categorias: Pequenos Negócios (donas de micro e pequenas empresas), Negócios Coletivos (mulheres que fazem parte de grupos de produção formal, como cooperativas e associações de pequenos negócios) e Microempreendedora Individual. As empresas, cooperativas e associações das quais essas mulheres fazem parte ou são proprietárias devem estar formalmente estabelecidas há pelo menos um ano de exercício fiscal, com faturamento máximo de R$ 3,6 milhões. Participaram da iniciativa empresárias com mais de 18 anos.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é realizado em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Serviço:
Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Local: Sede do Sebrae Nacional, 605 sul
Horário: 10h30

Mais informações:
Assessoria de Imprensa Sebrae
(61) 2107-9300
(61) 2104-2770/2769/2766
(61) 3243-7851
[email protected]

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo