X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae qualifica administradores de empresas na Paraíba


João Pessoa – O Sebrae na Paraíba irá promover, a partir de maio deste ano, cursos e oficinas voltados à administração de micro e pequenas empresas (MPE). A qualificação será oferecida gratuitamente aos administradores inscritos no Conselho Regional de Administração (CRA-PB).

O convênio entre o Sebrae e a CRA irá garantir a promoção de programas específicos de aperfeiçoamento e a qualificação dos administradores paraibanos para a prestação de consultorias a micro e pequenos negócios e Empreendedores Individuais.

O diretor administrativo da instituição no estado, Ricardo Madruga, ressalta a importância da parceria. “A Paraíba possui o segundo melhor índice nacional de sobrevivência de empresas e está com quase 30 mil empreendedores individuais (EI) formalizados. O estado está crescendo e precisamos capacitar os administradores dessas empresas”, ressalta.

O presidente do CRA-PB, Moisés Marque da Silva, comemorou o acordo com o Sebrae. “Além de qualificarmos nossos administradores, vamos prestar consultoria aos empresários atendidos pelo Sebrae. É uma oportunidade para adquirir novos conhecimentos, mesmo para aqueles que acabaram de sair da universidade, que possuem uma boa bagagem teórica, mas não tanta experiência”, afirmou.

A iniciativa rendeu ao Sebrae uma homenagem durante o Encontro de Presidente de CRAs de todo o país, realizado em João Pessoa.

Serviço:
Sebrae na Paraíba (83) 2108.1218
www.pb.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo