X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae qualifica administradores de empresas na Paraíba


João Pessoa – O Sebrae na Paraíba irá promover, a partir de maio deste ano, cursos e oficinas voltados à administração de micro e pequenas empresas (MPE). A qualificação será oferecida gratuitamente aos administradores inscritos no Conselho Regional de Administração (CRA-PB).

O convênio entre o Sebrae e a CRA irá garantir a promoção de programas específicos de aperfeiçoamento e a qualificação dos administradores paraibanos para a prestação de consultorias a micro e pequenos negócios e Empreendedores Individuais.

O diretor administrativo da instituição no estado, Ricardo Madruga, ressalta a importância da parceria. “A Paraíba possui o segundo melhor índice nacional de sobrevivência de empresas e está com quase 30 mil empreendedores individuais (EI) formalizados. O estado está crescendo e precisamos capacitar os administradores dessas empresas”, ressalta.

O presidente do CRA-PB, Moisés Marque da Silva, comemorou o acordo com o Sebrae. “Além de qualificarmos nossos administradores, vamos prestar consultoria aos empresários atendidos pelo Sebrae. É uma oportunidade para adquirir novos conhecimentos, mesmo para aqueles que acabaram de sair da universidade, que possuem uma boa bagagem teórica, mas não tanta experiência”, afirmou.

A iniciativa rendeu ao Sebrae uma homenagem durante o Encontro de Presidente de CRAs de todo o país, realizado em João Pessoa.

Serviço:
Sebrae na Paraíba (83) 2108.1218
www.pb.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot