X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae vence maior prêmio da publicidade brasileira


Brasília – A tarefa de levar informação até a casa dos brasileiros com criatividade rendeu ao Sebrae o primeiro lugar na categoria Institucional do Prêmio Profissionais do Ano. Trata-se da maior festa da publicidade brasileira. A cerimônia de entrega aconteceu na noite dessa quinta-feira (11), em São Paulo. A instituição venceu com a campanha ‘Sebrae pra você’ que, de abril até hoje, atraiu 3,5 milhões de visitas ao Portal Sebrae.

O Sebrae concorreu com mais de mil comerciais inscritos. Esta é a segunda vez que ele é finalista e a primeira na qual leva a premiação máxima. A campanha mostra que a gestão do negócio não acontece no “estalar dos dedos” e alerta sobre a necessidade de se investir em conhecimento.

“A ideia foi reforçar que o Sebrae também trabalha pelo segmento das pequenas empresas e que possui produtos voltados à gestão e à tecnologia”, explica o analista de Marketing e Comunicação do Sebrae, Henrique Nabuco. Na publicidade, foram destacadas as soluções do Sebrae Mais – programa voltado a empresários que já conquistaram seu espaço no mercado – e do Sebraetec – que promove acesso à inovação nas pequenas empresas.

Na noite desta sexta-feira (11), a instituição recebe pela segunda vez o ‘Prêmio Colunistas Brasília’, etapa regional, na categoria ‘Anunciantes do Ano’. O Sebrae é finalista com três campanhas nas categorias Educação (‘Desafio Sebrae’), Produtos e Serviços para Comércio e Escritório (‘Sebrae pra Você’) e Websites (‘Câmera de Segurança Sebrae’). “Nos últimos cinco anos, as campanhas publicitárias do Sebrae sempre conquistaram algum prêmio”, destaca Henrique Nabuco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/ 3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo