X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Semana da Moda de Teresina segue até este sábado (29)


Teresina – Mãos Fazem Moda é o nome do evento que foi pensado para destacar a importância de toda a cadeia produtiva do setor de confecção no estado do Piauí e que segue até este sábado (30) com a apresentação de peças criadas com foco na sustentabilidade e na geração de negócios.

Também chamada de Semana de Moda de Teresina, a 14ª edição da iniciativa tem a participação de 81 marcas e pode ser visitada das 9h às 22h, no Piauí Center Moda, na zona sul da capital. O evento é uma realização do Sindicato das Indústrias do Vestuário, Calçados e Artefatos de Tecidos de Teresina (Sindvest), com o patrocínio da prefeitura municipal de Teresina; Sebrae no Piauí; Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi); e governo do estado.

Além da exposição e comercialização de peças e dos desfiles, a programação do evento inclui palestras e workshops. Também acontece no local a exposição fotográfica Mãos Transformando Vidas, feita pela fotógrafa Melissa Christofolleti para o Projeto Vira Vida.

A gerente de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae no Piauí, Mirna Rocha, salienta a forte identidade das coleções piauienses. “O Sebrae sempre leva capacitação para os pequenos negócios. Nosso foco é desenvolver as micro e pequenas empresas, criando um diferencial e uma identidade para a moda piauiense”, destaca Mirna.

A Semana da Moda de Teresina é fruto da união de duas grandes iniciativas de promoção da indústria têxtil e de confecção do Piauí: o Teresina Moda e o Cara Piauí: Moda + Artesanato, uma ação do Sebrae no Piauí, que teve sua primeira edição em 2003.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo