X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Semana da Moda de Teresina segue até este sábado (29)


Teresina – Mãos Fazem Moda é o nome do evento que foi pensado para destacar a importância de toda a cadeia produtiva do setor de confecção no estado do Piauí e que segue até este sábado (30) com a apresentação de peças criadas com foco na sustentabilidade e na geração de negócios.

Também chamada de Semana de Moda de Teresina, a 14ª edição da iniciativa tem a participação de 81 marcas e pode ser visitada das 9h às 22h, no Piauí Center Moda, na zona sul da capital. O evento é uma realização do Sindicato das Indústrias do Vestuário, Calçados e Artefatos de Tecidos de Teresina (Sindvest), com o patrocínio da prefeitura municipal de Teresina; Sebrae no Piauí; Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi); e governo do estado.

Além da exposição e comercialização de peças e dos desfiles, a programação do evento inclui palestras e workshops. Também acontece no local a exposição fotográfica Mãos Transformando Vidas, feita pela fotógrafa Melissa Christofolleti para o Projeto Vira Vida.

A gerente de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae no Piauí, Mirna Rocha, salienta a forte identidade das coleções piauienses. “O Sebrae sempre leva capacitação para os pequenos negócios. Nosso foco é desenvolver as micro e pequenas empresas, criando um diferencial e uma identidade para a moda piauiense”, destaca Mirna.

A Semana da Moda de Teresina é fruto da união de duas grandes iniciativas de promoção da indústria têxtil e de confecção do Piauí: o Teresina Moda e o Cara Piauí: Moda + Artesanato, uma ação do Sebrae no Piauí, que teve sua primeira edição em 2003.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot